Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

REFORÇO NO TRICOLOR SUBURBANO!

Madureira contrata campeão mundial para a disputa da Taça Rio
Foto: Globoesporte

O Madureira que acabou eliminado na semifinal da Taça Moisés Mathias de Andrade pelo Boavista, tentará se redimir agora na Taça Rio. E o técnico Antonoio Carlos Roy contará com um reforço de peso para a disputa do segundo turno do Estadual. O atacante Derlei, de 34 anos, campeão mundial pelo Porto em 2004, é o novo reforço do clube.

Esta será a segunda passagem do jogador já que ele havia jogado pelo Tricolor Suburbano em 1999. Seu último clube foi o Vitória.

O técnico Roy festejou a contratação de Derlei e aposta na nova dupla de ataque com Marcelo Ramos, artilheiro do Madureira na competição. Além disso, a contratação faz a equipe, que tem a média de idade baixa, ganhar em bagagem para enfrentar de igual para igual os grandes clubes do Rio de Janeiro.

"É uma contratação de peso, que mostra que o Madureira pretende chegar longe no Estadual. Apesar de jovens como Bruno, Caio e até mesmo o Eberson terem dado conta do recado, é muito bom ter uma linha de frente com jogadores do nível de Derlei e Marcelo Ramos. A chegada dele nos dará condições de brigar pelo título. Fizemos uma excelente Taça Guanabara e a tendência é de que iremos melhorar ainda mais na Taça Rio", declarou o treinador.

Se a documentação do atacante estiver devidamente regularizada até hoje, Derlei pode estrear já na partida deste sábado contra o Boavista, em Conselheiro Galvão, às 8h.

"Se ele estiver em condições de jogar, não tenha dúvidas de que vou colocá-lo. A competição é curta e não podemos perder tempo. Temos de colocar sempre o que temos de melhor. Derlei é um cara experiente, que vai nos ajudar muito", completou Roy.

Confira a ficha do atacante Derlei:

Nome completo: Vanderlei Fernandes Silva (Derlei)
Data e local de nascimento: 14/7/1975 (34 anos), em São Bernardo do Campo (SP)
Clubes: América (RN), Guarani, Madureira, União Leiria (POR), Porto (POR), Dínamo de Moscou (RUS), Benfica (POR), Sporting (POR) e Vitória (BA)
Títulos: Copa da Uefa (2002/03), Liga dos Campeões da Europa (2003/04), Mundial Interclubes (2004), Campeonato Português (2002/03 e 2003/04), Taça de Portugal (2002/03) e Supertaça de Portugal (2002/03)



Um comentário:

Gabriel Campi disse...

Show o blog, cara. Parabéns. Já to seguindo, blz. Também teu o meu blog sobre futebol. Se puder, dá uma passada lá, e se gostar pode me seguir. O endereço está aí:

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Abraços.