Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

AS QUASE CONTRATAÇÕES DO FLAMENGO

 Foto-montagem : arquivo da internet

Por Carlos Pinho

O Flamengo , historicamente , é conhecido por sua grande equipe da década de oitenta , pelos craques que já desfilaram o seu futebol , principalmente , Zico e , é claro , por sua imensa torcida . Entretanto , um aspecto mais jocoso também é marcante na trajetória do rubro negro carioca : a capacidade de se cantar de galo antes do tempo quando o assunto é contratação de jogador .

E a lista dos quase é grande : Batistuta , Rivaldo , Riquelme , Ronaldo , Emerson , etc . Há , pelo menos um ano e meio , vem namorando com Ronaldinho Gaúcho . Sempre que possível essa notícia volta à tona e logo é esquecida .

Dessa vez , está sendo dado ainda mais cartaz para esse interesse . Um cartaz que a imprensa está divulgando com muito e muito afinco . Afinal , ainda estamos naquele período frio (apesar do verão) para o folhetim futebolístico . Nesse contexto , qualquer migalha torna-se um banquete para as famintas redações .

A atual diretoria , liderada por Vanderlei . . . , quero dizer , Patrícia Amorim , pouco toca nessa questão publicamente . O gerente técnico Luxemburgo também . Talvez já vacinados pelos insucessos das gestões passadas .

O curioso é que o Milan , clube que detém os direitos federativos do jogador , parece não existir nesse bololô todo . Todos conversaram com ele ou com o irmão , ou com o primo ou com o amigo do amigo . Enfim , pagar ao clube italiano são outros quinhentos .
 
O fato é que Ronaldinho , por meio de seu irmão e empresário , Assis , parece estar querendo promover um leilão de seu belo talento , adormecido há um bom tempo . Ele já esteve certo de ir para o Grêmio , para o Palmeiras e até já foi ventilado que o Fla reservou a Sapucaí para apresentar o jogador . Uma festa regada a pagode , uma multidão e muita cerveja .

Basta saber se a última virá aguada . . .



Um comentário:

Unknown disse...

Flamengo e Flamengo e como o Ronaldinho disse essa grande torcida imenssa apaixonada pelo mengão