Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

terça-feira, 1 de junho de 2010

A CHEGADA DO ÍDOLO!

Zico é apresentado na Gávea como o novo diretor-executivo do futebol
Foto: Vipcomm



Torcedores do Mais Querido do Brasil!

Uma nova era começa. A confirmação de Zico como o novo diretor-executivo do futebol do Flamengo deu uma nova fagulha de esperança para o segundo semestre. A parada para a Copa do Mundo será de extrema importância para colocar o trem rubro-negro novamente no eixo.

O Galinho foi recebido com muita festa hoje pela manhã na Gávea, contando com a participação de vários ex-jogadores que foram companheiros do maior ídolo da Nação. Entre eles, Andrade, que acabou sendo demitido após o Campeonato Carioca juntamente com Marcos Braz, ex-vice-de-futebol.

A missão de Zico será dificílima a frente do departamento que mais rende financeiramente aos cofres do clube. Muitos problemas cercam o esporte com dívidas antigas e também com pessoas que se dizem rubro-negras e de certa forma estão ligadas direta ou indiretamente com o Flamengo. Na verdade, estes indivíduos que circulam pelos corredores do clube são "do contra" e torcem sempre para o insucesso não só da presidente Patrícia Amorim como também da grande cartada da semana.

Bem centrado nas suas opiniões, Zico se mostrou tranquilo e ansioso para começar o trabalho. Entretanto, ele deixou bem claro quando poderá assumir de vez o cargo já que ainda terá compromissos a cumprir nos próximos dias (veja o vídeo abaixo). A primeira medida está estabelecida. E não se trata na chegada de reforços ou dispensas, e sim, na finalização do Centro de Treinamento, o Ninho do Urubu.

Zico fez uma crítica positiva ao atual treinador Rogério Lourenço e a rasgação de seda até mesmo por parte do treinador parece cativar a diretoria que o dá respaldo para continuar no cargo, mas mudanças podem acontecer. Felipão e Abel Braga são nomes que interessam, porém o alto salário pode acabar por inviabilizar a chegada de um deles. Ah, Andrade... Como sinto saudades de você a beira do gramado comandando essa equipe. Bem que poderia retornar!

Para aqueles que são superticiosos e acreditam nas coincidências, hoje o Flamengo completa 20 anos da conquista do primeiro título brasileiro. Seria uma prévia de um repeteco no fim do ano?



VIDEOBLOG - ENTREVISTA COLETIVA DE ZICO


Nenhum comentário: