Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

NOVO UNIFORME!

América apresenta a sua nova linha de material esportivo
Foto: FERJ



O América apresentou hoje pela manhã a sua nova linha de material esportivo. O clube assinou contrato com a DalPonte até o fim de 2011. O gerente de marketing da empresa, Everton Santos, afirmou que não medirá esforços para levar ao torcedor um material de fácil aquisição, garantindo o fornecimento imediato das inéditas linhas infantil e feminina:

“A intenção é colocar imediatamente no mercado a maior parte dos produtos. A torcida será fundamental para que as lojas solicitem o material e para que haja uma demanda cada vez maior de produtos diferentes, como, por exemplo, agasalhos. As empresas começarão a receber os uniformes do América na próxima segunda-feira, para que possam montar seus estoques de agosto.”

Vestido com a camisa personalizada que recebeu, o Presidente do América, Ulisses Salgado, se apegou ao trecho do hino “América, unido vencerás” para destacar a política do clube e a intenção com o novo parceiro:

“Essa parceria é fundamental para que continuemos na nossa luta para reerguer o América por meios limpos, lícitos. A tradição da DalPonte se junta à do clube para oferecer lindas camisas, motivando a torcida a vestir o nosso manto com orgulho pelas ruas e nas arquibancadas.”

Romário também recebeu um uniforme com o número que o consagrou, o onze, e espera que a nova parceria seja mais uma ação para trazer o clube de volta ao topo do futebol nacional:

“Fico feliz de ver o clube se reforçando também fora de campo, e isso é só mais um passo para que conquistemos títulos, primeiramente da Série D do Brasileirão. A torcida será muito bem atendida com essa nova linha de uniformes e com certeza vai apoiar muito.”

Nenhum comentário: