Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

domingo, 15 de agosto de 2010

MAIS UM DOMINGO TRANQUILO!!!!

Caros amigos tricolores,

Tarde de festa no Maracanã neste domingo. Quase 60 mil tricolores lotaram o maior palco de futebol do futebol carioca para assistirem além da apresentação do novo camisa 20 tricolor Deco, viram um Fluminense não dar sopa para o azar e vencer com facilidade os reservas do Internacional (com a cabeça totalmente voltada para a final da Libertadores) por 3 a 0, com gols de Mariano - com a ajuda do calcanhar do Conca -, Washington de cabeça e Emerson Sheik (o quarto gol seguido em quatro jogos).

Com este vitória, o tricolor chegou a terceira vitória seguida, a 11 jogos de invencibilidade na competição e abriu quatro pontos de vantagem para o Corinthians: 32 a 29. Foi a décima vitória do Fluminense no Braisleiro. Com isso, além de abrir a vantagem de pontos, o Flu abre 2 vitórias de vantagem (10 contra 8) sobre o Timão.

Na partida deste domingo, mais uma vez o destaque maior foi para o argentino Conca. Se não marcou gol, o camisa 11 tricolor participou dos três gols do jogo: no primeiro, o chute de bateu no calcanhar dele e entrou; no segundo, cobrança de escanteio e Washington no primeiro pau de cabeça para marcar; e no terceiro, passe na medida para Emerson Sheik fechar o placar. É incrível a capacidade do argentino de dar ritmo ao time do Fluminense. Sempre em jogadas na vertical, Conca consegue dar a continuidade necessário para os ataques tricolor e principalmente, nos contra-ataques, como pode ser notado no terceiro gol.

Uma coisa eu digo: Muricy tem um "problema" para resolver: encaixar nesse time os astros Deco e Fred.

Um abraço a todos e boa semana!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

sou co-proprietário de outro blog (www.golplacafc.blogspot.com, que tem como foco principal o futebol paulista. Para o meu visitante e o seu ficar mais informado sobre os cariocas e paulistas, gostaria que fizessemos uma parceira, colocando o nome do meu e do seu blog na barra lateral.

Me contacte no e-mail:

carlosd_2009@hotmail.com

Michael Zatar disse...

Olá amigo,

Já temos parceria e não consegui reestabelecer contato contigo.

Sou proprietário do futebolaovivo.tv e estamos mudando para futebolaovivo.me

Favor entrar em contato para melhores detalhes.

zxymedia@gmail.com

Michael Zatara