Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

sábado, 14 de agosto de 2010

TRÊS DE UMA SÓ VEZ!

Rivaldo está na mira do Flamengo e pode ser anunciado na próxima segunda

A torcida do Flamengo se mostra insatisfeita com o atual elenco rubro-negro. Não é para menos, até agora em 13 rodadas, a equipe soma apenas 17 pontos e está na 10ª colocação. O atual campeão brasileiro não vence há quatro partidas e o jejum de gols já incomoda.

Ainda fora de forma, Renato Abreu e Leandro Amaral serão titulares e farão a estreia diante do Ceará, neste sábado, no Maracanã. Apesar disso, o técnico Rogério Lourenço já pediu a diretoria a contratação de mais reforços. E agindo de forma cautelosa e sigilosa, o vice-presidente de futebol do clube, Vinicius França deu declarações positivas na manhã desta sexta-feira: "O Zico está empenhado em seus contatos para que tudo possa acontecer o mais rápido possível. Posso garantir que vem coisa boa até segunda-feira."

As novidades seriam: Rivaldo, Deivid e Lugano. Existe ainda uma quarta negociação que envolve o meia Everton, que se transferiu para o Tigres, do México, após a conquista do hexacampeonato nacional.

Segundo as primeiras informações, Rivaldo estaria disposto a retornar ao Brasil e já teria tido conversas bem adiantadas com Zico. Além dele, Deivid e Lugano, que já trabalharam com o "Galinho" no Fenerbahçe também seriam anunciados. A transferência dos jogadores dependeria apenas de últimos ajustes salariais e seria concluída a três dias do fechamento da janela do mercado internacional.

Everton também pode retornar à Gávea. Zico já teve conversas preliminares com a Traffic, empresa que detém os direitos do jogador. A ideia inicial é que o atleta seja emprestado por um ano já que não vem sendo aproveitado no clube mexicano.

Nenhum comentário: