Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

LEMBRA DELE?


O América acertou a contratação do meia-atacante Nélio, de 25 anos, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador, formado no Flamengo, com passagens por Atlético (PR) e Cruzeiro (MG), estava no Pelotas (RS) e chegou a Juiz de Fora na noite da última quinta-feira (08/07). Na manhã desta sexta, ele já participou da atividade física realizada no campo da AABB.

Nelinho ajudou o Pelotas a chegar ao vice-campeonato do returno do Campeonato Gaúcho e vem para disputar posição com Vinícius, ex-Olaria. Durante o tempo que ficou sem jogar, manteve a forma em treinos particulares e acredita estar pronto para atuar já no jogo-treino de sábado, diante do Sport-JF. O meia também garante estar mais maduro e espera aproveitar a oportunidade para revitalizar a carreira:

"A vida mostra os erros cometidos e nos dá a chance de corrigi-los. Estou de volta ao Rio de Janeiro depois de oito anos, e ficar perto de casa é impagável, ainda mais atuando num time grande como é o América. Quero participar de mais uma campanha histórica como foi a do Pelotas neste ano. Se depender do elenco que vi aqui e do meio-de-campo que temos, com nomes como Rodrigo e Bruno Reis, conseguiremos brilhar na Série D."

A chegada a Juiz de Fora marcou o reencontro do meia com Bruno Reis e Rodrigo, amigos de longa data, e com o preparador físico Bruno Campos, que o comandou nas divisões de base. À tarde, o jogador atuou ao lado do atacante Alex Dias, com quem espera reeditar a boa dupla do primeiro semestre no Pelotas:

"O Alex é um jogador espetacular, está com 38 anos e mesmo assim corre o campo todo, preenche todos os espaços. A qualidade técnica dele é indiscutível, e sua experiência vai nos ajudar muito na caminhada para subir à Série C." – afirmou Nélio.

O técnico Gabriel Vieira ficou satisfeito com a chegada do jogador, mas lembrou que Nélio terá de suar a camisa se quiser ser titular do América:

"Ele é mais um bom jogador, e vem para disputar com o Vinícius uma posição que está aberta. Estávamos carentes de apoiadores, mas agora o grupo está sendo preenchido corretamente e em breve vamos fechá-lo com jogadores suficientes para disputar tanto a Série D quanto a Copa Rio." - declarou o comandante.

3 comentários:

Luís Felipe Barreiros disse...

Opa, esse Bruno Reis quase pintou no Vasco um tempo há tras por causa do Romário, não o conheço muito bem nem o Néli...

Abraço,
porforadogramado.blogpot.com

Luís Felipe Barreiros disse...

porforadogramado.blogspot.com*

DJ Peixota disse...

o problema do nelio foi achar que ja era um zico e brigou com a diretoria do flamengo na época, agora ta pagando pelo erro....deveria estar no flamengo ou num grande clube do brasil ou da europa mas o olho grande derrubou ele.