Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

MELHOR QUE JOGO DA COPA DO MUNDO!


Num jogo de seis jogos, Bonsucesso e Quissamã empataram em 3 a 3, na tarde desta quarta-feira, dia 14, em partida válida pela quinta rodada do returno da fase final do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais, realizada no estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso.

Com o resultado, o Quissamã chegou aos 27 pontos, caindo para a terceira colocação. Já o Bonsuça chegou aos 24, na quarta posição. Na próxima rodada, no sábado, o time do técnico Paulo Henrique irá até Austin, enfrentar o Artsul. Já o Bonsucesso jogará contra o Sendas Esporte, fora de casa.

Apesar da chuva e do frio que fazia no estádio, a partida começou bastante movimentada. Logo aos 13 minutos, o lateral Ivan, recebeu a bola pela direita, invadiu a área e, livre chutou para abrir o placar para o time da casa: 1 a 0. No minuto seguinte, Fabrício quase empatou.

Na etapa final, muitos gols. Logo aos 8 minutos, o zagueiro Admilton, cometeu
pênalti em Fabrício e foi expulso. Douglas cobrou e empatou o jogo. Aos 18, Ivan cobrou falta e de cabeça, Pedroso recolocou o Bonsucesso em vantagem: 2 a 1.

Aos 30, Cortês cruzou, Fabrício ajeitou e Bruno Reis empatou novamente o jogo: 2 a 2. Aos 41, veio a virada do Quissamã. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Edson marcar: 3 a 2. E tinha mais. No minuto seguinte, Assumpção foi derrubado dentro da área. Novo pênalti, desta vez para o Bonsucesso. Eberson cobrou e definiu o placar: 3 a 3.


Confira os resultados e a classificação após mais uma rodada:


Bonsucesso 3 x 3 Quissamã
Sampaio Corrêa 0 x 3 Sendas Esporte (W.O.)
Artsul 1 x 2 Nova Iguaçu
Itaperuna 1 x 3 CFZ do Rio
Cabofriense 2 x 0 Fênix


1º) Cabofriense – 33 pontos
2º) Nova Iguaçu – 28 pontos
3º) Quissamã – 27 pontos
4º) Bonsucesso – 24 pontos
5º) Fênix – 21 pontos
6º) Itaperuna – 20 pontos
7º) Sendas Esporte – 17 pontos
8º) Sampaio Corrêa – 16 pontos
9º) CFZ do Rio – 8 pontos
10º) Artsul – 5 pontos

Um comentário:

horadapelota disse...

Parabéns pelo blog ! Muito bom ficar ligado em tudo o que acontece no futebol carioca, além dos que disputam a série A do Brasileirão !
Estou começando um blog agora, se puder dar uma força, agradeço !
e mais um avez, parabéns !