Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

domingo, 6 de dezembro de 2009

ZUAÇÃO!

Delegação do Grêmio embarca para o Rio de Janeiro
Foto: Globoesporte.com


Recebemos dois e-mails irônicos quanto ao Grêmio e a "ajuda" que os tricolores darão ao Internacional esta tarde diante do Flamengo, no Maracanã. Veja abaixo!

"O Gremio vem mesmo disposto a derrotar o Flamengo e ajudar o Internacional a ser campeão do Brasil. Com exclusividade, apresentamos a escalação do Gremio para o jogão de domingo: Nelson Ned, Oscar Niemayer, Jô Soares e Zeca Pagodinho. Stevie Wonder e Cid Moreira. José Roberto Arruda, Beijoqueiro e Danilo Caymi. Boris Casoy e Wagner Montes. Tecnico: Cesar Maia, que será encarregado de planejar os ataques do Gremio, com a mesma precisão que usou para construiu a Cidade da Musica. O Gremio também vem com um massagista novo: Jason, da serra elétrica. Quem fizer gol no Flamengo terá a perna cortada..."

E a programação do Grêmio no Rio.

"Futebol tem rivalidade, mas essa rivalidade tem um limite. Por isso achei muito legal a programação que o Flamengo fez para recepcionar o Grêmio neste final de semana, no Rio. O roteiro foi elaborado com a ajuda do nosso colega Rafael Ruas e foi aprovado não só pelo Flamengo, como também pela diretoria do Grêmio.

Sábado – 12h: Chegada do Gremio ao Rio. Recepção das torcidas organizadas do Flamengo.

13h: Feijoada num restaurante da Avenida Atlântica, oferecida pela Raça Rubro-Negra. Presença de Neguinho da Beija-Flor.

15h: Pelada com pagode na Praia de Copacabana. Promoção de Adriano e Sandra de Sá. Cerveja liberada.

22h: Baile Funk na Vila Cruzeiro, com Adriano e seus amigos. Cerveja liberada de novo. Presença da Mulher Melancia, da Mulher Jaca, e da Mulher Chimarrão. Os jogadores solteiros terão direito a duas acompanhantes.

Domingo - 05h: Chegada dos jogadores ao Hotel na Barra. Alvorada festiva. Mini-campeonato de futevôlei com a turma do Romário.

08h: Ida à Buzios no ônibus do Flamengo. Batucada a bordo com a bateria da Mangueira. Presença dos chefes da torcida organizada do Flamengo no veiculo.

13h: Volta de Buzios. Recepção na casa de Adriano. No menu: Rabada e cerveja.

16h: Saida para o Maracanã. Presença dos jogadores do Gremio que ainda estiverem vivos.

17h: Maxi Lopez dá a saída para o jogão. Atrasa a bola para o goleiro, que estava dormindo encostado na trave esquerda. Gol do Flamengo. O goleiro do Tricolor Gaucho reclama do calor no Maracaã e é expulso. O massagista do Grêmio vai para o gol.

18h45min: Fim do jogo. A diretoria do Gremio lamenta a derrota por 19 a 0 e o fato do título não ter ido para o Internacional."

Nenhum comentário: