Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

JOGO SEM EMOÇÃO, MAS VALEU OS 3 PONTOS

Fred foi o responsável pela vitória no clássico
Foto: Alexandre Cassiano / Globoesporte.com



Caros amigos tricolores,

A respeito da partida de ontem, o clássico Vovô não teve nada de clássico. A partida foi horrível, sem graça, com os dois times fracos, sem jogadas. Entretanto, o Fluminense tem jogadores que podem decidir uma partida e foi o que aconteceu: mesmo com Thiago Neves, Conca e Fred, o camisa 9 tricolor aproveitou lindo passe de Leandro Amaral e decretou a vitória tricolor com um golaço!!!!

O jogo de ontem serviu para algumas obervações:

1. Parreira vai ter trabalho para acertar o time, mas como existem outras equipes fracas no Brasileiro-09 (um exemplo disso é o próprio Botafogo)o Tricolor pode até brigar por alguma coisa este ano. Título, acho muito difícil, mas não impossível.

2. Leandro Amaral voltou e pelo visto quer recuperar o tempo perdido. A dupla com Fred pode dar certo.

4. O investimento feito pelo Fluminense na contratação do Thiago Neves não valeu a pena.

3. O time do Botafogo é fraco. Depois da saída do melhor jogador do Rio no primeiro semestre (Maicossuel), ficou mais fraco ainda. Se continuar desse jeito, é forte candidato ao rebaixamento. Agora, uma pergunta: por onde anda o Reinaldo?

Pra terminar, não poderia deixar de falar de um esportista, que se não joga futebol, dá show no tênis: Roger Federer. Sei que o blog é de futebol, mas não poderia deixar de ressaltar o fato de que o suíço entrou para história ao conquistar o torneio de Roland Garros ( que o GUGA ganhou por 3 vezes: 1997, 2000 e 2001)
e se tornar o sexto tenista da história a conquistar todos os quatro torneios de Grand Slam do tênis: US Open, Austrália Open, Wimbledon e Roland Garros.

Parabéns Federer!!!!

Nenhum comentário: