Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

MAIS LENTO QUE O BARRICHELLO


Torcedores do Glorioso,

É hora de abrir o olho, enquanto o Botafogo dorme, o campeonato vai passando. Sem querer ser alarmante, até porque tudo ainda está no começo, mas se o despertador demorar a tocar, a situação vai ficar muito feia. Não gostaria de ver o Bota voltar a cair de divisão, assim como fez um certo time de três cores, que chegou a jogar a terceirona. Definitivamente esse esquema não funciona sem o Maicosuel e Ney Franco também não.

Foi triste ver o Tony perder um caminhão de gols, assim como Victor Simões que segue com a sindrome do Wellington Paulista (só marca gols em clubes pequenos), aliás, está pior que o Wellington, já que nem no Fluminense ele conseguiu marcar. Lúcio Flávio continua o mesmo de sempre, com a diferença de que agora ele não desequilibra em lances de bola parada.

O Botafogo atacou praticamente o jogo todo, teve as melhores chances e não conseguiu aproveitar e, no momento de decisão do jogo, os últimos cinco minutos, levou o gol. Fred foi quem marcou. Lançamento do sumido Leandro Amaral, saída preciptada de Renan e falha da defesa, o camisa 9 tricolor aplicou um balão no goleiro botafoguense e completou de cabeça sendo atingido por um chutaço de Emerson no rosto.

A partir daí não tinha mais como recuperar o resultado e era só esperar o término da partida para somar mais uma derrota. Pra quem queria somar o máximo de pontos no início, a situação não é nada boa, se não fosse os paranaenses, a lanterna passaria a ser do Botafogo. Precisamos de mudança, já!


FLUMINENSE 1 X 0 BOTAFOGO

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/horário: 07/06/2009, às 18h30
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Rodrigo Pereira Joia (RJ)
Renda/público: R$ 191.617,00 / 13.726 pagantes
Cartões amarelos: Carlos Eduardo (FLU) Lucio Flavio, Alessandro, Thiaguinho e Juninho (BOT)
Cartões vermelhos: -
GOL: Fred, 43'/2ºT (1-0)

FLUMINENSE: Ricardo Berna, Diogo, Edcarlos, Cássio e João Paulo; Wellington Monteiro, Marquinho, Conca e Carlos Eduardo (Maurício, 26'/2ºT) (Fabinho, 44'/2ºT); Thiago Neves (Leandro Amaral, 26'/2ºT) e Fred - Técnico: Carlos Alberto Parreira.

BOTAFOGO: Renan; Emerson, Juninho e Eduardo; Alessandro (Júnior, 44'/2ºT), Leandro Guerreiro, Fahel, Lucio Flavio e Thiaguinho (Léo Silva, 29'/2ºT); Tony (Laio, 38'/2ºT) e Victor Simões - Técnico: Ney Franco.

Um comentário:

Fernando Gonzaga disse...

enquanto nossos cartolas estiverem satisfeitos com esse timinho e com esse projeto de treinador, não teremos do que nos orgulhar...o resultado melhor que se pode esperar deste time é o empate, pois uma vitória é pedir demais....

abraço!