Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

terça-feira, 16 de junho de 2009

O REFORÇO DE TERÇA-FEIRA

Torcedores do Glorioso,

Não é novidade para ninguém que o Botafogo precisa de reforço. Mudam os jogadores, muda a diretoria, passam-se os anos e o Glorioso sempre está atrás de reforços, mas, nessa nova diretoria que vinha sendo elogiada por mim, um sujeito vem tentando “enganar”, ou esfriar os ânimos da torcida com a promessa de reforços que nunca vem. No Botafogo isso já é tradicional, quantas vezes ouvimos falar em Djalminha, Denílson, Amoroso, Juninho e tantos outros que sempre despertaram a atenção como possíveis reforços do alvinegro e nunca vieram.

Agora virou moda no Botafogo prometer e não cumprir, chega ao final de semana, sexta-feira ou sábado, lá vem a promessa de reforço: é atacante, volante, meia, lateral, até gandula, mas sem revelar o nome, e vem a tradicional frase: “Na terça-feira ele se apresenta”. A terça-feira passa, vem outra, e mais outra e o reforço que era dado como certo simplesmente some e ninguém fala mais nada. Quando alguém acerta são jogadores que não merecem vestir a camisa do alvinegro, mas que os empresários conseguem colocar em General Severiano.

Muito raramente o reforço tem seu nome revelado, o último a ter nome citado foi o meia argentino Damián Diaz, do Boca Juniors, que não vem sendo aproveitado, mas, como num passe de mágicas, a especulação sumiu, o jogador sumiu, a terça-feira passou e cadê o jogador? Se passar mais algum tempo teremos que agüentar Bill, do Bragantino, vice-artilheiro da série B. Por isso peço ao André Silva, se não tiver reforço, fala que não tem reforço, não fica enganando o torcedor, porque depois, vem reclamar quando o Engenhão está vazio.

TIME BOM ► TORCIDA ► DINHEIRO

Saudações Alvinegras.

2 comentários:

JORGE CLAN disse...

Olha amigos estou a 3 dias tentando ser parceiro de vocês, já está em meu blog o link do Futebol Carioca Oficial, e meu link não aparece aqui. Está ai meu link: http://blogs.abril.com.br/agora, o nom do blog é Gol de Placa, abraços a todos Jorge Clan.

Fernando Gonzaga disse...

os cartolas do Botafogo são omissos, com esta vitória diante do Santos, parece que tudo mudou, não existe crise, não estamos ameaçados pelo rebaixamento, e nosso grupo deixou de ser medíocre da noite para o dia....só ganhamos porque o Santos se negou a jogar futebol....na semana passada, o discurso dos cartolas era o de que não podíamos errar nas contratações, porque precisa chegar alguém pra resolver, daí nesta semana, fala-se em Bill como reforço????? daí fica difícil confiar na diretoria...

abraço!!