Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

sábado, 12 de setembro de 2009

MUITA CALMA NESSA HORA!

Andrade conversa com os brigões Lenon e Zé Roberto
Foto: Lancepress



Torcedores do Mais Querido do Brasil!

Zico e Adílio brigam em treino. Não, não foi isso que aconteceu até porque eles eram (são) grandes amigos. Dois jogadores do elenco do Flamengo atual, Zé Roberto e o aspirante Lenon protagonizaram uma cena nada agradável no último treino visando a partida de hoje, às 18:30, no Maracanã, diante do Sport, pelo Campeonato Brasileiro.

Em determinado momento da atividade, o ex-camisa 10 Zé Roberto estava com a bola dominada e foi marcado por Lenon. O meia não gostou da forma como a marcação foi feita e se irritou. Os dois trocaram empurrões, e Zé Roberto chegou a cair no gramado. Lenon ainda tentou acertar o companheiro com uma "voadora".

Logo após, alguns atletas entre eles Marcelo Lomba e Juan chegaram para limpar as penas deixadas no gramado. Um episódio deprimente que mostra apenas o destempero dos
atletas do clube. A multa foi essencial aos atletas por parte da diretoria.

Enquanto um não consegue emplacar uma sequência de boas atuações, Lenon já demonstrou uma personalidade forte até mesmo nas entrevistas a imprensa garantindo que a torcida já o conhecia com apenas três partidas com a camisa rubro-negra. É muita marra para uma pessoa só e nenhuma excepção com o Manto Sagrado. Ele deve reconhecer que é ainda apenas mais um no elenco do Flamengo.

O técnico Andrade como seu espírito sereno e calmo tentou minimizar o episódio explicando a atitude como excesso de vontade. Essa posição de segundo volante do Mengão vem trazendo muita dor de cabeça para Andrade. Se já não bastasse o indisciplinado Willians receber um número alto de cartões, Lenon é o novo provocador em destaque.

Tá na hora de colocar a cabeça no lugar e pensar somente em bater os adversários para chegar ao G-4 e disputar novamente a Taça Libertadores da América. O primeiro passo tem que ser dado hoje com a volta do Imperador Adriano ao ataque.

A provável escalação do Flamengo será: Bruno, Léo Moura, Alvaro, Ronaldo Angelim e Everton, Airton, Lenon, Maldonado e Petkovic; Denis Marques e Adriano.


Nenhum comentário: