Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

CLÁSSICO DE BENGALAS!!!


Lúcio Flávio e Alan pouco produziram
Foto: Sátiro Sodré / BFR


Caros amigos tricolores,

Eu avisei no meu último post: quem tivesse coragem que fosse ao Engenhão. Fez valer aquele velho ditado: "quem avisa amigo é". Num jogo fraco, o empate em 0 x 0 mostrou o que foi a partida (por mim nem escreveria nada, porque o post abaixo do Ricardo resumiu bem o que eu queria dizer). Vou só acrescentar algumas coisas:

1) Como tricolor tenho que manter esperanças enquanto houver chances matemáticas, mas está muito, muito difícil salvação do Fluminense.

2) O Kieza não pode nunca em um clássico querer fazer um gol da forma que quis. Ao contrário do Cuca, que prefiriu não culpá-lo, não vou dizer que foi culpa dele, mas chutar daquela forma, com a situação do clube, não pode!!!

3) Com mais alguns jogadores a disposição, como Urrutia, o argentino Gonzalez (estreia razoável ontem) e talvez o retorno do Fred (não justificou o investimento), o Fluminense pode melhorar, mas talvez não tenha tanto tempo para isso.

4) Cuca chegou no Tricolor e rasgou elogios ao Fábio Neves. Porém, foram duas partidas e Neves não jogou nenhum minuto.

5) A situação do Flu é péssima, mas a do Botafogo também não é lá grandes coisas. Depois que o Estevam chegou, nenhuma vitória.

Um abraço a todos

Thiago Zorro

2 comentários:

Gustavo Duarte disse...

Bem feito pro Botafogo, que mudou de técnico e ainda não venceu. Isso é pra acabar com essa cultura imbecil dos times brasileiros, principalmente os cariocas, de que a "culpa é sempre do técnico" quando sabemos todos de quem é a culpa: dos dirigentes amadores.
Torço para que os dois se salvem, mas acho que já é tarde demais pro Flu...
SRN!

Michel Farias disse...

Que jogo ruim, um dos piores se não for o pior do campeonato...acredito ainda no Botafogo, mais acredito por mais 2 rodadas se não mudar nada.. infelizmente vai para o mesmo lugar do Flu.

Abraço e quando estiver com tempo não deixe de analisar o DEBATSPORTS que já está no ar!!


http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/