Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

FOI COMO BATER EM BÊBADO!

Diogo faz cara feia após cabeçada
Foto: Lancenet!

Caros amigos tricolores,

Durante a semana, muito se foi comentado sobre a partida entre Grêmio e Fluminense, no Estádio Olímpico, em Poro Alegre-RS. Que o Grêmio tinha a melhor campanha em casa, invicto, um dos melhores ataques. E que o Fluminense era o lanterna, pior ataque, sem vencer fora de casa no Brasileiro. Também foi dito que que ganhar do Flu seria como bater em bêbado.

E o que aconteceu foi isso mesmo: o Grêmio passou por cima do Flu como se o Tricolor Carioca fosse um bêbado amedrontado e o placar de 5 x 1 foi até pouco. Não satisfeito em jogar mal, o Flu ainda se deu ao luxo de marcar dois gols contra, fazer um pênalti infantil e se não fosse o goleiro Rafael (que não tem culpa de jogar com uma defesa tão horrorosa) se fosse uns 10 não seria demais.

Na partida de ontem, só livro a cara mesmo do Rafael, do Urrutia, que estreou ontem e como dizem por aí "pegou o bonde andando" e o Conca, que coitado, vem sofrendo o campeonato todo com esse time.

Do jeito que as coisas estão, acho que no máximo no final de outubro já estaremos na Série B!!!!

3 comentários:

Claudio Henrique disse...

Foi fácil mas não esperava que fosse tão fácil assim.

abraços

Michel Farias disse...

Faço de minhas palavras a do Claúdio, não esperava que seria tão fácil, o Adilson tinha razão!!



Abraço a toda equipe do Futebol carioca e quando estiverem com tempo, de uma analisada no DEBATSPORTS 6 edição, já está no ar.


ofuteboleoscariocas.blogspot.com

Fernando Gonzaga disse...

o Flu se entregou de vez, os jogadores estão demonstrando a mínima vontade e sequer respeito pelo clube....o Grêmio que não tem nada a ver com isso, atropelou o rival igual a um caminhão lotado...

abraço!!