Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

SUBINDOIS!

Adriano, Pet, Zé Roberto e Willians comemoram mais uma vitória rubro-negra
Foto: Vipcomm


Torcedores do Mais Querido do Brasil!

O Flamengo vai decolando a cada rodada no Campeonato Brasileiro. No primeiro turno com os vários desfalques, saídas de jogadores, não poderíamos acreditar em uma reação tão expressiva. A molecada não conseguiu segurar o rojão que é defender a camisa rubro-negra dentro de uma competição tão equilibrada, mas com a chegada de jogadores de nível como Alvaro, Maldonado, Adriano e o próprio Petkovic que até então era visto com outros olhos pela antiga diretoria de futebol provou que é importante para o Flamengo.

O time ganhou experiência e mesclando com a juventude de meninos como Airton, Everton (que acabou se machucando e não defende mais o Mengão neste ano), Lennon, Wellington, Mezenga e outros, o Mengão ressurgiu. Mas isso tudo tem uma explicação maior que atende pelo nome de além: Andrade, que foi efetivado no comando da equipe pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz. O clube de maior torcida do Brasil tem tudo para conquistar o HEXACAMPEONATO BRASILEIRO.

O São Paulo venceu na última rodada, tudo bem, mas o Flamengo também fez o seu papel ao derrotar o Náutico, nos Aflitos, pelo placar de 2 a 0, gols de Adriano e Petkovic. Mesmo com a ausência de Juan e o veto do Departamento Médico a Everton Silva momentos antes da bola rolar não foram suficiente para desestabilizar o grupo e o treinador rubro-negro soube armar a equipe dando um nó tático em Geninho.

O Brasileirão se afunila a cada rodadachegou e na 36ª rodada, o Goiás vai tremer diante da Nação que estará presente novamente no Maracanã esgotando todos os ingressos uma semana antes do confronto. Além de fazer a sua parte, o Flamengo torce a favor do Botafogo. Isso mesmo, do Alvinegro. Tudo porque, o Glorioso enfrenta o Tricolor Paulista, no Engenhão e qualquer tropeço do time do Morumbi será essencial para o Fla chegar a liderança já que a diferença está em dois pontos (62 a 60).

Andrade comanda hoje o primeiro treinamento apronto para o jogo diante do Esmeraldino. E vale lembrar que dar uma forcinha ao Botafogo no Engenhão não custa nada. Nesse momento o rival se torna um irmão de sangue, fé e luta. Luta esta que o Botafogo terá que correr atrás para se livrar do rebaixamento já que o Fluminense vem em uma crescente. Me arrisco a dizer que hoje somente um clube pode fazer frente ao Fla: Fluminense. É brincadeira o que esse time tá jogando!

Para o próximo jogo, Andrade terá todos os jogadores a disposição. Depois de passar quatro anos como auxiliar, o ídolo Andrade tem a possibilidade de conduzir o time mais popular do país ao título após 17 anos de jejum.

Vamos Flamengo, Vamos Ser Campeões!!

Nenhum comentário: