Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

GOYTACAZ TEM NOVO TREINADOR

Dário Lourenço teve curta passagem pelo Vasco
Foto: Site Oficial do Macaé

Agora é oficial. Dário Lourenço é o novo treinador do Goytacaz e se apresentará na Rua do Gás, às 14h. Depois de negociar, acertar e anunciar Eugênio Carlos, que retornaria ao clube que trabalhou em 2008, o presidente Zander Pereira foi pego de surpresa na noite de segunda-feira com a impossibilidade do treinador, que é funcionário do Cruzeiro, assumir o comando técnico do Goytacaz por não ter sido liberado pelo clube mineiro, onde trabalha nas divisões de base.

"Com ele estava tudo certo, mas recebi a informação de que o Cruzeiro não quis liberará-lo. Queríamos contar com o Eugênio aqui novamente mas, infelizmente, não foi possível. Já havíamos conversado com o Dário Lourenço, que é outro profissional que confiamos e não poderíamos esperar mais. Ele já está na cidade e se apresenta ao clube às 14h. Entendemos ser um nome importante também pelo fato de conhecer a maior parte do elenco", declarou por telefone o presidente alvianil.

Nesta segunda, Zander Pereira esteve na cidade de Nova Friburgo, onde teve reuniões com a diretoria do Friburguense, clube com o qual busca entendimento para contar com boa parte do elenco que acaba de ser eliminado do Brasileiro da Série D. Podem chegar à Rua do Gás seis ou sete atletas do clube serrano.

Em 2006, parte deste grupo jogou pelo Goytacaz na gestão de Valtair Almeida. Na ocasião, o clube conquistou uma das quatro primeiras posições da Seletiva de Acesso à Primeira Divisão, que acabou impugnada pela justiça. Atuaram naquela equipe Sérgio Gomes, Cadão, Bidu, e o meia Carlos Alberto, que já está no elenco.

Além desses nomes, outros como o goleiro Adriano e os atacantes Ziquinha e Diego também interessam. Na tarde desta terça-feira, na apresentação do novo treinador, o presidente Zander Pereira deverá confirmar o nome dos novos reforços.

O Goyta volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, o líder Nova Iguaçu, que na rodada de domingo venceu o Olaria, um dos favoritos ao acesso, por 1 a 0. A partida acontecerá às 15h, já sob os olhares do novo treinador.

Fonte: FutRio


Nenhum comentário: