Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

MUDANÇAS E MUDANÇAS...

Urrutia ganha nova chance no Flu
Foto: Agência Globo
Caros amigos tricolores,

Sei que estou muito sumido, e peço primeiramente desculpas por isso, mas diversos assuntos profissionais e pessoais tem tomado muito do meu tempo que não está possível nem ver a minha sobrinha, que como todos vocês já sabem, é a razão da minha vida. Mas esquecendo isso, vamos falar do que interessa: futebol. E Fluminense. Mas desde a minha última postagem, o Fluminense não estava no G4 do mal, tinha Parreira como técnico, Fred como camisa 9 e FH no gol. Hoje, tudo mudou: estamos na zona de rebaixamento a 11 rodadas, Renato Gaúcho voltou, Kieza é o camisa 9 (K9) e Rafael é o titular no gol. Isso todos nós já sabemos e desde que o Tricolor foi vice da Libertadores-08, tenha a impressão que o clube perdeu um pouco o rumo e se tornou essa bagunça. Podemos citar como exemplo a contratação-não contratação-contratação?? - ninguém sabe ao certo - do equatoriano Urrutia.

O Fluminense tem vários problemas dentro de campo, com vários jogadores que não tem a mínima condição de vestir a camisa do Tricolor. Entretanto, o principal problema está fora de campo, com uma diretoria que não se entende, e que contrata muito, mas muito mal.

Saudações a todos os tricolores e enquanto houver esperança, confiaremos que iremos sair dessa situação!!!

Nenhum comentário: