Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

SEGUNDA ESTÁ AO LADO!

Técnico Renato Gaúcho deixa o Flu. Cuca será o substituto
Criação: Renan Moura



Caros amigos tricolores,

Pelo visto, vamos voltar para a segunda (segundo alguns, lugar de onde nunca deveríamos ter saído, mas não vou entrar nessa discursão). A não ser que aconteçam milagres, acho que um milagre só não adiantaria, vamos nos salvar. Seria algo do tipo: se o Fluminense encontrasse a lâmpada mágica e tivesse direito aos três pedidos, deveria pedir em todos a salvação do rebaixamento, e eu acho que mesmo assim ficaria complicado.

Mas deixando as brincadeiras de lado, vou falar sério: depois de mais uma atuação sofrível, dessa vez contra o Santos, ficou muito complicado mesmo a salvação. Não temos um time, temos uma bagunça em campo, jogadores sem condições de atuar pelo Flu. E não satisfeita, as diretorias do clube resolveram demitir o "salvador" Renato Gaúcho. Já havia falado antes que toda vez que o Fluminense estiver mal e o Renato for a salvação, isso não iria dar certo. E não deu. Então, para surpresa de todos, quem chega: Cuca.

É o quinto treinador do Flumiense no ano (René Simões, Parreira, Vinícius Eutrópio e Renato). Cuca é o quinto elemento. Aquele mesmo que ano passado chegou em situação parecida e não conseguiu um bom trabalho.

Mas não vou criticar, vou deixá-lo fazer o trabalho, entretanto pelo que ouvi do vice de futebol Tote Menezes no programa Redação Sportv, acho que o Fluminense já começa a enxergar mesmo a possibilidade do rebaixamento e estão pelo visto planejando o ano de 2010. Segundo Tote alguns jogadores terão o contrato encerrado no final deste ano e mesmo dessa forma o Cuca deverá continuar.

A questão é que o Fluminense está perdido, não sabe o que fazer e espera que o Cuca faça mais que um milagre!!!!!

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

o ânimo dos jogadores do Fluminense é um negócio deprimente, acho que nem um psicólogo resolve os problemas deles...o Cuca se meteu numa fria de novo...

abraço!!

Michel Farias disse...

É galera, o Fluminense já está enterrado, demitir o Renato e contratar o Cuca, eles estão de sacanagem... Trocaram seis por meia duzia..

Abraço!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/