Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

sábado, 14 de novembro de 2009

JOEL NO AMÉRICA!

Joel Santana pode acertar com o América
Foto: Globoesporte.com / Montagem: Renan Moura


O empate com o Quissamã na última rodada do Campeonato Carioca da Segudna Divisão foi o estopim para a queda do técnico Clóvis de Oliveira sob o comando do América na fase final da competição estadual. Com o resultado, o time alvirrubro caiu para a terceira posição, fora do G-2.

Após uma conversa com o manager do futebol rubro, Romário, o treinador não chegou a ser demitido, mas ambos chegaram a um acordo, optando pela mudança no comando técnico. O auxiliar Lira, ex-lateral de Vasco e Fluminense, assume o cargo interinamente já neste domingo, no Maracanã, contra o Bonsucesso.

A cinco rodadas do fim, o time da Rua Campos Salles é o terceiro colocado, com 26 pontos, três atrás do líder Olaria e um abaixo do Sendas, que vem na segunda colocação, a última que garante acesso à Série A.

Entrentanto quem esperava pelo próprio Romário no comando da equipe nessa reta final está enganado. O Baixinho está articulando para trazer o seu "peixe", Joel Santana. As negociações estão evoluindo e uma resposta deve sair até a próxima terça-feira.

É o América buscando se reerguer no cenário nacional e com um treinador de ponta para 2010.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma boa escolha do América, para contratar o Joel!

Ele é um excelente técnico e sim ajudará o América se reerguer!!

Faloww



* Por favor gostaria que vc visitasse o meu blog * :

http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

Muito Obrigado!