Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MARACA NO CARIOCA 2010!


O Maracanã não vai mais fechar no fim do ano como estava previsto para as reformas necessárias para a Copa do Mundo de 2014. A previsão agora é que isso só aconteça no dia 28 de fevereiro. Mas existe uma grande possibilidade que o prazo seja adiado para maio, após o Campeonato Carioca.

A utilização do estádio no Campeonato Carioca é praticamente certa e vai ser confirmada nos próximos dias em uma reunião entre a Federação do Rio e a Suderj. A idéia é que apenas os clássicos aconteçam no estádio e jogos de pequeno porte de Fluminense e Flamengo sejam realizados no Engenhão. A tabela da competição deve ser divulgada na sexta-feira, dia 14, após um arbitral entre os clubes.

A secretária de Turismo, Esporte e Lazer do Rio, Márcia Lins, que participou do III Seminário das cidades-sedes da Copa do Mundo da Brasil 2014, explicou também que o Governo do Rio decidiu não optar mais pela parceria público-privada (PPP) para arcar com o custo das reformas. Os R$ 400 milhões necessários para modernizar o estádio vão vir da linha de crédito disponibilizada pelo BNDES para as cidades-sedes da Copa do Mundo. Posteriormente apenas que o estádio seria privatizado por 35 anos.

Fonte: Blog Primeira Mão


4 comentários:

André Peixoto disse...

Hoje estou passando apenas para convidar a vocês para a estréia do nosso novo quadro, compareça, deixe seu comentário/opinião. Aguardo você lá.
Abraços.
Equipe Esporte Total
http://esportetotalbh.blogspot.com/

Luís Felipe Barreiros disse...

Graças a Deus! Carioca sem Maraca não ia ser um legítimo carioca.

Parceria de banner? Responde no meu!

Grande abraço,

Luís
http://porforadogramado.blogspot.com/

Luís Felipe Barreiros disse...

Tô dentro.

Vou colocar o link de vocês agora.

Grande abraço,

Luís
http://porforadogramado.blogspot.com/

ANTONIO KANA - PARCEIRO DO FUTEBOL disse...

visitei seu blog -veja o meu estou terminando!