Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SÓ UM MILAGRE...


Caros amigos tricolores,

O jogo de ontem contra a equipe do Barueri deveria siginifcar a arrancada para o Fluminense sair da situação vexatória em que se encontra. Maracanã, contra uma equipe, que mesmo bem no cmapeonato, acabou de chegar a primeira divisão.

Mas o que se viu foi o contrário: um Barueri que parecia em casa, dominando completamente as ações e que só não venceu porque o camisa 10 Thiago Humberto (que deve se transferir par ao Inter-RS em 2010) estava numa tarde infeliz, desperdiçando grandes oportunidades e também por algumas boas defesas do goleiro Rafael. O Fluminense em campo parecia um bando, acho que se esse time jogar contra o meu time que disputa o campeonato interno da empresa no qual eu trabalho, perde fácil. Depois de 10 jogos e apenas uma vitória, o "salvador" Renato Gaúcho começa a ser questionado.

Isso prova como "as diretorias" do Fluminense não se entendem (digo diretorias porque o Flu tem 2 presidentes: Horcades e Celso Barros). O impressionante é que somente depois de um turno de campeonato que perceberam que Edcarlos e Wellington Monteiro não tem vaga no time (fora outros que não vou citar os nomes agora). Do jeito que as coisas estão e como eu não acredito em milagres, acho que a Série B é apenas uma questão de tempo!!!


E para tentar melhorar essa situação, a diretoria corre atrás de reforços e está próxima de anunciar as contratações de Paulo César, lateral que atuou no Flu entre 1997 e 2002 e o meio-campo Fábio Neves, do América-RN. E nesta semana deve oficializar a contratação do volante equatoriano Urrutia.

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

infelizmente acho que este time do FLU não tem mais solução...os jogadores estão cabisbaixos, sem motivação, parecem estar aceitando o rebaixamento como um coisa normal...

abraço!!

Uelton Gomes disse...

Um ótimo filme para o Flu. " A espera de um milgare"