Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

IMPÉRIO DO AMOR!

Vágner Love lustra a chuteira do Imperador Adriano após o gol
Foto: Vipcomm

Torcedores do Mais Querido do Brasil!

Na estreia da camisa com a logomarca da Batavo, nova patrocidora do Flamengo, o time venceu o Americano por 3 a 2, no Maracanã e manteve os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara. Adriano, Fernando e Vágner Love marcaram os gols ordenando o amor no império rubro-negro. A partida marcou ainda o retorno de Juan e Léo Moura as laterais.

O ingresso, entretanto, foi caro para observar o pouco espetáculo que foi apresentado pelas equipes no palco maior do futebol. Petkovic que foi titular pela primeira vez no ano não mostrou a eficiência de sempre e parou na forte marcação alvinegra.

O Flamengo chegou com perigo somente aos 27 minutos. Vágner Love teve chance clara para marcar, porém preferiu o passe para Adriano que estava cercado por dois zagueiros. O Americano assustava nos contra-ataques e acabou tendo um gol anulado logo depois.

O primeiro gol só saiu aos 40 minutos. Adriano foi agarrado dentro da área. O Imperador cobrou com categoria no canto esquerdo do goleiro e abriu o placar. 1 a 0.

O time de Campos não se deixou abater e quase empatou com Itacaré após saída errada do goleiro Bruno. Em clima de treinamento, o Rubro-Negro chegou a mais um gol aos 49 minutos. O volante Fernando anotou o segundo dele com a camisa do Flamengo.

A etapa complementar estava sonolenta até a expulsão de Léo Moura. Com um jogador a mais, o Americano aumentou o volume de jogo e pressionava. Tanto é que aos 33, Fernando cometeu pênalti infantil em Jader. Diego Salles cobrou e fez 2 a 1.

Quem pensava que o Alvinegro complicaria a partida não contava com a tabelinha bonita entre Adriano e Love logo na saída de bola que acabou resultando no gol do Artilheiro do Amor. 3 a 1.

Aos 46 minutos, o atacante Itacaré de tanto insistir conseguiu anotar o seu. Após cruzamento, o atleta completou para o fundo da rede (3 a 2), mas já estava sacramentada a vitória do Mengão. Domingo, o Fla encara o Fluminense, no Maracanã. Uma vitória deixa o Mais Querido do Brasil com a vaga praticamente assegurada para a semifinal da Taça Guanabara.

Andrade terá que concentrar uma atenção especial até o fim de semana ao setor defensivo que sofreu gol em todos os quatro jogos do Estadual até porque do outro lado estará o perigoso atacante Fred e o jovem Maicon, além é claro, do argentino Conca. Será um clássico daqueles!


VIDEOBLOG - FLAMENGO 3X2 AMERICANO

Um comentário:

Tudo Sobre o Santos Futebol Clube. disse...

Eu fiquei surpreso com a tabela do Adriano com o V. Love!!
Boa jogada!!

Vitória importante para o FLA.

Falowww


Por favor, Visite-nos:

http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

Obrigado