Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

domingo, 10 de janeiro de 2010

PÉ DIREITO!

Bebeto estreia com vitória no comando do América
Foto: Marcelo de Jesus / Globoesporte.com


Bebeto estreou com o pé direito a beira do gramado defendendo o América. No primeiro amistoso comandando o clube diante de um combinado de Arraial do Cabo, o time alvirrubro teve dificuldades, mas conseguiu vencer o adversário por 3 a 2. Mais de 500 torcedores estiveram presentes no estádio Barcelão para acompanhar de perto o novo trabalho de Bebeto. Ao contrário do que todos esperavam (uma exibição do tetracampeão mundial), o treinador afirmou que precisava observar a equipe para o inicio do Campeonato Carioca.

A provável escalação do América para a estreia deve ser a seguinte: Roberto, Claudemir, Ciro, Daniel Melo e Da Costa; Júnior, Osmar, Jones Carioca e Allan; Paty e Adriano. O time da Rua Campo Salles terá mais dois amistosos. Na próxima terça-feira, também em Arraial do Cabo. Às 15 horas, os reservas do América voltam a enfrentar a seleção da cidade, e às 17h, os titulares disputam um jogo-treino contra o Cabofriense, da Segunda Divisão carioca.

O América pode dar trabalho no Estadual ou ser reconhecido como a equipe dos tetracampeões Romário e Bebeto? Opine!

2 comentários:

Blu disse...

Muito maneiro um post sobre o Mequinha, Renan. Tomara que eles façam frente nesse estadual.

Bons tempos em que América, Madureira, Americano e Volta Redonda causavam dor de cabeça aos grandes.

Anônimo disse...

Vou aproveite a oportunidade e divulgar um novo site de Futebol que alia notícias sobre o futebol brasileiro e uma competição entre os clubes e suas torcidas que promete dar o que falar... Sem falar nos prêmios! www.brasilboleiro.com.br

Vale a pena conferir!!!