Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

sábado, 16 de janeiro de 2010

SÓ LOVE!

Vágner Love é apresentado na Gávea ao lado de Patrícia Amorim e Marcos Braz
Foto: Vipcomm

Torcedores do Mais Querido do Brasil!


Fim da novela! Vágner Love é do Mengão! Há seis anos, o jogador já demonstrava todo o seu amor pelo clube e no dia 15 de janeiro de 2009, aquilo que parceria apenas um sonho de infância se tornava realidade. E as lágrimas na apresentação ontem a noite, no auditório da Gávea demonstravam o carinho do atacante pelo clube. Love acertou contrato com o Flamengo até 10 de julho e receberá algo em torno de 400 mil reais mensais.

Muito se fala de quão complicado é Love fora das quatro linhas, mas o que se espera dele é balançar a rede adversária e formar a melhor dupla de ataque do Flamengo dos últimos tempos com o Imperador Adriano. Acredito que Vágner Love é um bom jogador e até mesmo um produto da mídia por causa das convocações para a Seleção Brasileira (hoje qualquer um atua pelo Brasil a exemplo de Afonso, Hulk, Fernando,...) e por ser folclórico com suas trancinhas, mas sem sombra de dúvidas foi uma boa aquisição.

O que mais me preocupa dessa dupla é o tempo de contrato. Caso o Flamengo se classifique para a fase final da Copa Libertadores não poderá contar até então com os jogadores, pois o contrato de ambos termina antes da Copa do Mundo e o torneio sul-americano se estende até agosto.

Vágner Love recebeu a camisa 9 que pertencia ao inoperante Dênis Marques que a cada dia perde mais espaço na equipe. As primeiras palavras como jogador do Flamengo foi de muita emoção: "Estou arrepiado. Não é brincadeira não, é complicado até falar. É um sonho de infância. Só eu e quem me acompanha sabe (chora). Todos envolvidos estão de parabéns. Quero agradecer o carinho da torcida. Vou fazer de tudo para retribuir, porque sei que torceram muito. A partir de amanhã (hoje) no treino vou dar minha vida."

Love foi recepcionado com muita festa na Gávea. Alguns torcedores usaram trancinhas semelhantes ao novo ídolo e carregaram corações de pelúcia. Do lado de fora do clube, um carro de som tocava temas relacionados ao Flamengo e a música "Só Love", dos cantores Claudinho e Buchecha. Os torcedores, porém, não tiveram acesso ao local da entrevista.

Agora sim Andrade pode falar que essa dupla vai tirar o sono dos zagueiros adversários. A estreia do jogador está prevista para a partida diante do Volta Redonda, quarta-feira, no estádio da Cidadania. Mas segundo o atleta, a vontade era entrar no Maracanã já neste domingo e atuar: "Por mim jogava domingo, mas por causa dos documentos não será possível. Estava treinando, mas não estou 100%, assim como todos os outros jogadores. Para o segundo jogo já vou estar à disposição do Andrade".


Bem-vindo Love e que o caso de amor seja repleto de gols e títulos!

VIDEOBLOG - APRESENTAÇÃO OFICIAL É NO FC!

Nenhum comentário: