Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

NA CONTA!

Leandro Euzébio marca o único gol tricolor
Foto: Photocamera


Caros amigos tricolores,

Depois de superar o Bangu, na quarta-feira, por 3 a 0, com direito a dois gols de pênalti do artilheiro Fred e um do também artilheiro Alan, em uma partida disputada debaixo de um calor insuportável até mesmo para quem estava assistindo ao jogo no conforto de um sofá, ar-condicionado e uma bebida gelada, o Fluminense venceu o Volta Redonda pelo placar mínimo no Maracanã, com um belo gol marcado pelo zagueiro Leandro Euzébio logo no início.

Quero dizer que esperava até mais do Tricolor, pelas duas partidas anteriores no Campeonato Carioca. O desfalque do Fred ajudou um pouco na atuação abaixo, mas o Alan jogou muito bem, assim o argentino Conca, mas esse dificilmente joga mal. É impressionante como mantém uma regularidade, acho que o Conca e o Jorge Henrique, do Corinthians, são os jogadores mais regulares do futebol brasileiro. Voltando a falar da partida contra o Voltaço, o importante foi o resultado, que manteve o Flu na primeira colocação do Grupo A da Taça Guanabara, com 9 pontos, ao lado do Flamengo.


Pelo visto, a não ser que aconteça alguma tragédia, a dupla Fla-Flu deverá se classificar para as semifinais, com o clássico de domingo que vem definindo, no caso de um vencedor, a colocação de ambos. No outro grupo, depois do massacre imposto pelo Vasco ao Botafogo, o time da Estrela Solitária pode até correr um certo risco, mas também acredito na classificação dos dois times.


Portanto, deveremos ter nas semifinais os quatro grandes, algo que não aconteceu no ano passado.

Nenhum comentário: