Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

quarta-feira, 4 de março de 2009

ROMÁRIO NO AMÉRICA!

Romário defendendo o Vasco no comando técnico do clube
Foto: NetVasco

O baixinho Romário se prepara para se tornar o mais novo cartola do futebol brasileiro. De acordo com informações do portal do jornalista Sidney Rezende, ele assina, nos próximos dias, o contrato que o transformará no novo responsável pela gestão do departamento de futebol do América-RJ.

O acordo permitiria ao baixinho ser o homem forte do esporte pelos próximos cinco anos. Romário e a sua empresa, que entraria em sociedade, escolheriam os nomes do novo elenco, assim como o da comissão técnica que vai liderar o time na temporada. Especula-se ainda que seja uma grande empresa na área de planos de saúde como o patrocinador forte.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o vice de futebol do clube, Cláudio Borges, confirmou a negociação. De acordo com ele, as conversas já foram iniciadas há algum tempo, mas não há nada assinado ainda.

- Romário pode ser anunciado na próxima sexta-feira. O fato de ele ter uma ligação forte com o clube, já que seu pai (Seu Edevair) era americano, pode ajudar. Ainda estamos negociando com outros parceiros, mas o acerto com Romário não prejudica isso. Diria que estamos na metade do caminho e há grandes possibilidades de dar certo – disse.

Em 1 de janeiro, o site oficial do América-RJ publicou uma notícia confirmando que o presidente do America, Ulisses Salgado, iria encontrar o ex-jogador. Na ocasião, o dirigente falou sobre a possibilidade de contar com o baixinho na direção do clube.

- Qual o clube que não gostaria de ter a presença, a ajuda de Romário, um ídolo mundial? Nós vamos conversar sobre uma forma dele se unir a nós neste projeto, o que seria uma grande ajuda. Romário é um vencedor e é America. Vem de uma família de americanos, onde o patriarca, Seu Edevair, era um apaixonado torcedor. O irmão dele, Ronaldo, também é America. E lugar de americano é no America – disse, em janeiro, ao site oficial do clube.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: