Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

JOEL É DO FOGÃO!

Joel Santana acerta com o Botafogo
Foto: Globoesporte.com / Montagem: Renan Moura (FC Oficial)


O técnico Estevam Soares não suportou a goleada histórica para o Vasco, domingo, no Engenhão por 6 a 0. Mesmo com o respaldo do vice-de-futebol André Silva após o clássico a história mudou na segunda-feira. A noite, o clube emitiu nota no site oficial garantindo a demissão do treinador que ficou surpreso com a atitude. Logo depois, a diretoria já correu atrás de um outro nome para assumir o Alvinegro. Alexandre Gallo e Celso Roth eram nomes comentados, mas...

Joel Santana recusou uma proposta de 200 mil reais para comandar o Goiás que demitiu o técnico Hélio dos Anjos no fim de semana e em reunião com o presidente Maurício Assunção na casa do empresário Léo Rabello na Zona Oeste do Rio, Botafogo e o Natalino chegaram a um acordo.

Joel Santana deve comandar o primeiro treinamento da equipe hoje a tarde em General Severiano e concede entrevista a imprensa. Amanhã, o treinador já estará a beira do campo na partida diante do Tigres, em São Januário, pela sequência da Taça Guanabara.

Apesar da forte identificação com o Flamengo após a conquista do Carioca e a recuperação surpreendente no Brasileiro que levou o Rubro-Negro a Libertadores, Joel estará pela terceira vez no Botafogo. Em 1997, ele comandou a equipe que conquistou o Estadual. Na segunda oportunidade, em 2000, não teve muito sucesso.


2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

eu gostei da notícia, pois o Joel tem vocação de fazer milagres com elencos medíocres...claro que seria ótimo se pelo menos 2 ou 3 reforços chegasses pra facilitar a vida dele...

abraço!!

Carlos Gregorio Junior disse...

Boa escolha da diretoria do Botafogo, embora ache que o Estevam nada pode fazer com um time apático dentro de campo. Sou Vascaíno e estou radiante com a vitória, mas fico triste de ver o Botafogo ter vestindo sua camisa jogadores de tão baixa técnica; Eduardo, Alessandro, Fahel, Wellington e o Lucio Flávio atualmente não podem vestir a camisa do Glorioso carioca, não podem.

Espero que o Joel possa dar certo no Fogão, do fundo do coração, pois ganhar de goleada é bom, mas quando se enfrenta um adversário a altura. Com todo respeito, o Botafogo não foi um adversário a altura do Vascão no domingo.

Abraços
Carlos Junior
Blog o Sentimento não Para
http://vascaominhapaixao.blogspot.com/