Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

TIGRES GOLEIA RUBRO


O Tigres do Brasil entrou novamente em campo em seu CT na manhã desta quinta-feira, às 9h, para enfrentar o Rubro no último jogo-treino antes do início do Carioca 2010. Jogando com muita vontade de vencer, os atletas da Fera da Baixada emplacaram 7 a 2 no clube de Araruama, que disputa a Série C do Estadual.

Os destaques foram Claytinho, Jefinho, Gilberto e Ítalo, autores dos gols. O treinador Carlos Alberto mostrou satisfação com o resultado "Esse foi um dos nossos melhores resultados e a performance também me agradou muito. O adversário jogou bem também, dificultou e termos conseguido um placar um pouco mais elástico mostra que temos qualidade no elenco", concluiu o treinador.

Este foi o nono jogo-treino do Tigres do Brasil na pré-temporada em 2010. O saldo é bastante positivo, uma vez que a Fera da Baixada venceu sete destes testes.

O Tigres do Brasil enfrenta o Vasco da Gama em seu primeiro jogo na Taça Guanabara neste sábado (16), às 17h, em São Januário.


Fonte: Site oficial do Tigres do Brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou aproveitar a oportunidade e divulgar um novo site de Futebol que alia notícias sobre o futebol brasileiro e uma competição entre os clubes e suas torcidas que promete dar o que falar… Sem falar nos prêmios! http://www.brasilboleiro.com.br

Vale a pena conferir!!!