Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

terça-feira, 17 de março de 2009

VOLTA MECÃO !!!

Beth Carvalho, Ney Franco, Maicosuel, Maurício Assumpção e Leandro Guerreiro festejam o título no jockey.
Foto: Globoesporte.com
Torcedores do Glorioso,
O Botafogo praneja uma parceria com o América Futebol Clube, para tentar resgatar o mecão da situação constrangedora que vive disputando a segunda divisão do campeonato estadual e fazê-lo voltar a primeira divisão em 2010.

Num restaurante no hipódromo da Gávea, aonde o Glorioso recebia homenagem pela conquista da Taça Guanabara, Maurício Assumpção se reuniu com Romário, Carlos Augusto Montenegro, Ricardo Rotenberg, Rubens Lopez (Presidente da FERJ), entre outros para firmar o acordo que seria oficializado na quarta-feira (25).

A ajuda do Botafogo será em relação ao empréstimo de jogadores sem cobrar qualquer taxa para isso, ganhando somente em mais experiência ao atleta. Outro tipo de ajuda que está sendo estudado é ceder o Caio Maritns e talvez o Engenhão para treinos, como já faz com o Boavista.

-" O Campeonato Estadual é o mais charmoso do país e precisa do América para continuar sendo. Podemos dar um suporte técnico e de logística para que a equipe volte à primeira divisão já no ano que vem" - afirmou Maurício Assumpção - com exclusividade ao site oficial do Botafogo.

Um dos objetivos dessa parceria é também mobilizar os outros três grandes do Rio, para ajudar o América, já que o campeonato mais charmoso do mundo, não pode ficar sem o clube mais charmoso do Brasil.
Saudações Alvinegras.

3 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

é louvável esta atitude alvinegra...é sábio estender a mão a um irmão que precisa, o América é uma lenda do futebol carioca e não pode se acabar...

abraço!!

Bruno Rangel disse...

Olá amigos...
Sou Bruno Rangel, dono do Blog:
http://papodebotecocomrangel.blogspot.com
E gostaria de uma ajuda de vcs desse Blog, em especial o Ricardo Oliveira torcedor do Botafogo que nem eu, para add alguns links no meu blog parecido com o de vcs.
Alguém pode me ajudar?
Meu msn é: brunofuriajovem@hotmail.com

Bruno Rangel disse...

Oi Ricardo, queria saer como faço pra colocar esses links q vc colocou na capa do site, direcionando para tabela da copa do brasil, brasileirao enfim....uma barra com esses links.