Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

sábado, 30 de maio de 2009

DA SELEÇÃO PARA A SELEÇÃO!

Kléberson é convocado para a Seleção Brasileira após bom momento no Flamengo
Foto: Arquivo de Internet


Torcedores do Mais Querido do Brasil!

Kléberson foi convocado para a Seleção Brasileira na vaga do contundido Anderson. Parabéns ao Flamengo que resgatou o pentacampeão que estava perdido no Velho Mundo e trouxe para o Brasil recolocando-o agora no time de Dunga. Apresentando uma regularidade nas partidas com o Manto Sagrado, Kléberson mereceu a convocação, apesar de que precisa calibrar o pé, já que muitas das oportunidades o meio-campo desperdiça na hora H.

Com a saída dó camisa 15 por um período de um mês para a disputa das Eliminatórias e a Copa das Confederações, o técnico Cuca terá mais um problema para montar o setor principal da equipe. O treinador terá agora a chance de colocar em prática a utilização de jogadores com característica de camisa 10 na verdadeira posição, caso de Erick Flores, Everton e até mesmo Zé Roberto. Ibson que faz uma função basicamente semelhante a de Kléberson terá mais liberdade para trabalhar. Será uma pena a perda deste jogador após o dia 30 de junho. Dificilmente ele permanecerá na Gávea apesar dos esforços da diretoria.

Amanhã, o jogo diante do Atlético-PR passou a ser mais valorizado do que uma simples partida pelo Campeonato Brasileiro já que teremos a estreia de Adriano. O Imperador já afirmou que não está 100% fisicamente, mas o técnico Cuca deve apostar na experiência e vontade do craque para o segundo tempo. A novidade será o número da camisa: 50. Estranho, mas é disso que se espera da "grande" campanha de marketing do Flamengo. Uma ótima sugestão seria a implantação da Oi neste negócio. A mesma empresa estaria em negociação com o clube, mas as conversas parecem que esfriaram. Adriano poderia utilizar o número 31 (mesmo número da operadora) fazendo alusão ainda ao número de títulos estaduais que o clube conquistou. O que acham?

Juan está livre para poder jogar. O advogado do clube, Michel Assef Filho conseguiu o efeito suspensivo para que o atleta pudesse atuar. O Flamengo vai completo e embalado pela vitória fora de casa diante do Santo André. A torcida promete fazer uma linda festa em homenagem ao Adriano. É esperar para ver.

Nos jornais saiu a notícia de que o meio-campo do Corinthians, Morais, está bem próximo do time rubro-negro. O Timão já até teria liberado o jogador para negociar com o Flamengo e as bases salariais estariam acordadas. Sinceramente, não gostaria do Morais no Mengão. Já temos o Pet! O sérvio se apresenta na próxima segunda-feira, no auditório da Gávea, e uma festa está programada para a apresentação. Qual será a camisa do gringo também?

Só um outro detalhe. Falamos do "Futebol Carioca", mas não posso deixar passar a linda campanha da equipe de basquete do Flamengo. Mais uma vez, o time bateu o Joinville e está a uma vitória da final do NBB. Espetacular! Marcelinho e Cia. fazendo valer a tradição do esporte no clube.

Saudações Rubro-Negras!

Um comentário:

Jogo Aberto disse...

ele é craque, tava merecendo