Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

terça-feira, 12 de maio de 2009

GAÚCHO NA ÁREA!

Ronaldinho Gaúcho em ação pelo Barcelona
Foto: Arquivo de Internet


O Flamengo corre atrás de reforços para a sequência da temporada. O clube tem até o final desta terça-feira para inscrever o atacante Adriano na Copa do Brasil. O jogador esteve nesta manhã na Gávea para realizar exames médicos.

Além do Imperador, o Rubro-Negro deve anunciar um zagueiro para a vaga do ex-capitão Fábio Luciano que se aposentou. O meio-campo Lúcio Flávio também está próximo de acertar o retorno ao Rio de Janeiro. Alguns dirigentes do Flamengo já confirmam o acerto com o "Maestro". O único empecilho é o pedido salarial do atleta. O jogador está negociando a rescisão para poder se apresentar o mais rápido possível ao time da Gávea.

Para que Lúcio Flávio seja o novo reforço do Mengo, alguns jogadores devem sair. Entre eles o atacante Josiel e Paulo Sérgio que deve ser emprestado ao Vitória, da Bahia. Ao comentar sobre atacantes, como não relatar mais um vacilo do vice-presidente Kléber Leite. Ontem a tarde, o "cartola" afirmou que o troca-troca entre Zé Roberto por Wellington Paulista, do Cruzeiro, estava sacramentada.

Porém, a noite, o presidente do clube mineiro garantiu que o centroavante quis permanecer em Belo Horizonte e juntamente com o alto pedido salarial do camisa 10 do Flamengo, ambas as situações fizeram com que a negociação fosse paralizada por enquanto. Entre as opções de mercado, Wellington Paulista seria uma boa pedida já que o Fla ainda economizaria 65 mil reais com a transação.

Contudo, a notícia que mais movimenta as expectativas da Nação é a possível vinda do pentacampeão Ronaldinho Gaúcho. O próprio jogador afirmou a amigos que só jogaria no Brasil pelo Flamengo. O empresário do jogador, Roberto de Assis, tenta despistar avisando que o atleta só sairá do Milan para outro clube europeu, mas não é bem assim.

Segundo informações, o jogador deve retornar ao país, mas precisamente para o Flamengo. A negociação pode ser anunciada dentro dos próximos dias. O São Paulo como sempre tenta se intrometer na negociação iniciada pelo clube carioca.

O sheik Mansour bin Zayed Al-Nahyan, dono do Manchester City também tenta estragar a negociação disposto a cobrir qualquer proposta. Além do City, o Chelsea é outra equipe inglesa interessada em Ronaldinho Gaúcho, porém, a probabilidade maior é a volta do jogador para o Brasil, vestindo o Manto Sagrado ao lado de Adriano e Cia.

Um comentário:

Gustavo Duarte disse...

Segundo informações, o jogador deve retornar ao país, mas precisamente para o Flamengo.Segundo informações DE ONDE??? Não aguento mais essas especulações! Por que nossa diretoria não consegue ficar de boca fechada???

SRN!