Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

BRUXA SOLTA!


Torcedores do Mais Querido do Brasil!

Se a vitória diante do São Paulo de virada por 2 a 1, sábado, no Maracanã, deu um motivo maior para a equipe e para a torcida, o momento será de superação novamente dentro do Campeonato Brasileiro.

O técnico Andrade pode ter até três desfalques para enfrentar o líder da competição, o Palmeiras, no Palestra Itália, no próximo final de semana. Um deles já é certo. Trata-se do jovem Everton que fraturou o pé e ficará de seis a oito semanas longe dos gramados.

Já o zagueiro Álvaro teve uma lesão no joelho direito. Entretanto, o médico Marcelo Soares afirmou que o resultado do exame de ressonância magnética comprovou que não há necessidade de cirurgia e a lesão diagnosticada é a mais leve possível. Álvaro iniciou o tratamento na manhã desta segunda-feira, na Gávea, mas ainda é dúvida para o jogo.

Recentemente, o Flamengo perdeu David, também por fratura. O zagueiro quebrou um osso da face no clássico contra o Fluminense e foi operado semana passada. Ele deve retornar aos campos em até seis semanas.

E para completar a esperança de gols do Rubro-Negro, Adriano se machucou na derrota do Brasil para a Bolívia, ontem, em La Paz, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O Imperador sofreu um corte no tornozelo esquerdo numa disputa de bola no fim do primeiro tempo e levou quatro pontos no local ainda no vestiário. O jogador já descarta enfrentar a Venezuela, quarta-feira, em Campo Grande, na última rodada da pré-Copa. Isso demonstra o comprometimento com o Flamengo e a responsabilidade de tentar estar em campo 100% diante do Alviverde paulista.

O olho gordo dos adversário não vai nos afetar, porém como hoje é dia de Nossa Senhora da Aparecida não custa nada pedir a benção e proteção. Rogai por nós!

Nenhum comentário: