Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO!


Caros amigos tricolores,

Como eu havia avisado no post sobre a vitória sobre o Alizana Atlético, a goleada não deveria servir para mostrar que o Fluminense tinha um bom time, e sim para ganhar um pouco de moral para o confronto contra o Flamengo. Mas o que vimos, principalmente no segundo tempo do Fla-Flu, foi um time sem raça, disposição e sobretudo, um pouco de qualidade.

Salvando as atuações do Rafael (mais uma vez), Conca, Alan, e do Digão até o segundo gol do Adriano, o Fluminense não passou de nada, porque nem um bando aquilo era. Temos um lateral-direito que não corre, um capitão que só fala, um volante que acha que tem a classe do Rei de Roma, um camisa 10 que de 10 não tem nada e um atacante que parece ter mais de duas pernas.

E para completar, um outro volante, que chegou para ocupar o lugar do Marcão e que até hoje, depois de 2 anos do Fluminense, não teve uma atuação que eu lembre ou que qualquer um recorde que foi razoável, pelo menos. E ontem, para provar o que a maioria diz, falhou nos dois gols. Tivemos um pênalti claro não marcado, mas isso não pode ser usado como justificativa para a derrota no clássico. Faltam 10 jogos apenas e não vejo esperança na salvação, a não ser que os jogadores que lá estão, tentem pelo menos, honrar a camisa que usam!!!

OBS: O Fred vai voltar. Agora? Será que será útil? Vai jogar todos as partidas que restam?

Só o tempo dirá...

Um abraço a todos

Nenhum comentário: