Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

SEM COMENTÁRIOS...


Caros amigos tricolores,

O vacilo que o Fluminense deu contra o Universidad do Chile, ontem no Maracanã, pela primeira partida das quartas-de-final da Copa Sul-americana não deveria ser mencionado aqui neste simpático blog. Mas por respeito a quem lê o que escrevemos, vou falar um pouco, mas não quero alongar muita a paciência de vocês.

É impressionante como esse time do Fluminense tem vocação para fazer a torcida sofrer. Como tem jogadores que devem e nunca deveriam vestir a camisa do clube e até arrisco a dizer, vestir a camisa de nenhum clube, tamanha a falta de qualidade com a bola nos pés e até mesmo sem ela. A situação já é crítica no Brasileiro, se complicou também na competição Sul-americana.

O que podemos considerar de positivo na partida de ontem foi que o time até jogou bem até sofrer o primeiro gol. Fred fez o que se espera dele, ou seja, gols e esteve muito bem, mas como eu já disso aqui mesmo, pode ser que o time melhore, mas não teremos tanto tempo para isso.
Domingo tem duelo decisivo contra o Goiás e o empate é um péssimo resultado!!!!

Um abraço a todos


Um comentário:

Anônimo disse...

É mesmo, concordo com você, o FLU não pode empatrar com o Goias.
Mas se empatar ou perder... desculpe falar , mas , já pode se prerparar para a Série B!


E ai cara, blz, fiquei um tempo com o blog excluido, pois tive que dar uma força para um colega em um blog de informática, mas agora , voltarei com o blog "Tudo Sobre Santos Futebol Clube"

O blog agora está de volta e podem visitar pois agora postarei todos os dias!

Muito Obrigado!

abs