Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O FLA TÁ NA BRIGA!


Torcedores do Mais Querido do Brasil,

Peço desculpas pelo sumiço após a bela vitória diante do Palmeiras, no último domingo, mas o trabalho está consumindo todo meu tempo. Porém, aqui estou para comentar o bom momento do Flamengo. Petkovic é o craque do momento. Se estivesse na Europa com certeza estaria entre os melhores e seria um dos candidatos a conquistar a Bola de Ouro, cedido pela revista ''France Football''. O gringo está jogando uma barbaridade. Os dois gols diante do Alviverde paulista na casa do adversário e com o Palestra Itália lotado foi de tirar o fôlego.

Não esperava uma vitória tão convincente. E a diferença que era gigantesca para o líder e principalmente para o G-4 praticamente foram anuladas. Domingo, o Botafogo pode ser a próxima vítima do Flamengo no Campeonato Brasileiro, porém por se tratar de um clássico todo o cuidado é pouco. Ainda mais com a vitória do Santo André justamente sobre o Palmeiras, ontem, no Bruno José Daniel, que empurrou o Alvinegro novamente a zona de rebaixamento.

Quem comemora esse resultado além do Mengão é o Atlético-MG que caso conquiste os três pontos no Mineirão neste sábado, a primeira posição fica a um ponto. Mas esqueçamos os rivais e vamos pensar em nossa equipe. Álvaro deve estar de volta enquanto Ronaldo Angelim e Willians cumprirão suspensão. Toró, o Motorzinho da Gávea voltou de forma arrebatadora e vem desempenhando muito bem o seu papel assim como era com Joel Santana.

E o que dizer da dupla Adriano-Petkovic? Estão destruindo as linhas inimigas. Se o zagueiros se preocupam unicamente com o Imperador, Pet vem desequilibrando e mostrando que na Sérvia existe pelo menos um craque.

Vencendo o Botafogo, o Barueri é o próximmo alvo. A partida tem tudo para ser disputada no Morumbi. Pedido praticamente acatado pela diretoria paulista visando é claro o lucro com a bilheteria já que a torcida rubro-negra em São Paulo estará presente e apoiando o time.

Quem tá na briga é o Flamengo e não o Rubinho Barrichello!

VEJA ABAIXO AS CHANCES DE TÍTULO DE CADA CLUBE:

A derrota por 2 a 0 para o Santo André, na noite desta quarta-feira, no ABC, provocou uma redução considerável nas chances de título do Palmeiras. Segundo cálculos do matemático Tristão Garcia, o Verdão, que após a rodada do último fim de semana tinha 62%, agora tem 50% de chances.

O Atlético-MG, vice-líder da competição, viu subir três pontos percentuais suas possibilidades de conquistar o troféu - de 13% para 16%. Internacional, São Paulo e Flamengo também comemoraram o resultado negativo do Verdão e aumentaram suas chances.

Clube Chances de título

Palmeiras 50%
Atlético-MG 16%
Internacional 11%
São Paulo 10%
Flamengo 6%
Goiás 3%
Cruzeiro 2%
Vitória 1%
Grêmio 1%

Um comentário:

Edson Lopes disse...

Já passamos para 9%, o Mengão vai chegar muito bem. O G4 é certo! Buscaremos o G 1 !!!