Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

CADA VEZ MAIS PRÓXIMA... SEGUNDA OUTRA VEZ!


Caros amigos triclores,

Por motivo de força maior não pude acompanhar com muita atenção o jogo do Fluminense contra o Corinthians ontem no Maracanã. Estava responsável pela produção, do Sportv (PFC), no mesmo horário, do jogo Internacional e Náutico.

Mas pelo pouco que eu pude acompanhar, mais uma vez pecamos pela falta de qualidade. Alan abriu o placar logo aos 4 minutos, mas Dentinho ainda no primeito tempo conseguiu empatar, decretando o placar final do jogo. O que chamou a atenção, pelo que eu li e também em alguns lances da partida, é que os jovens do Fluminense estão com muita disposição de tentar tirar o time desta situação.

E isso é muito importante, pelo fato de que no ano que vem, se estivermos na Série B (o que é o mais provável de acontecer), esses jovens farão parte do elenco tricolor na luta para o retorno à Série A.

Caso Fred

Amigos tricolores, não quero comentar o que o Fred faz fora de campo, porque a vida pessoal dele não me diz respeito, se ele pratica surf nas horas vagas, isso não é problema meu. Só vou comentar alguma coisa a respeito do Fred quando ele retornar a campo. Se isso acontecer ainda este ano.

Abraço a todos

Nenhum comentário: