Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

FAÇA SUA PARTE!

Torcida do Flamengo presente no Maracanã para a compra de ingressos
Foto: Globoesporte.com


Torcedores do Mais Querido do Brasil!

"O vazamento da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) levou o Ministério da Educação a cancelar na madrugada desta quinta-feira, 1º, a prova, que seria aplicada no fim de semana para 4,1 milhões de candidatos em 1,8 mil cidades do país. A decisão foi tomada pelo ministro Fernando Haddad após ter sido alertado pela reportagem do Estado sobre a quebra do sigilo do exame. "Há fortes indícios de que houve vazamento, 99% de chance", afirmou o presidente do Inep, Reynaldo Fernandes, por volta da 1h, por telefone."

E vocês devem estar perguntando o que tem relação isso com o futebol. Pois bem, já que o ENEM foi cancelado ou melhor adiado para daqui a 30 ou 45 dias, o programa do estudante-torcedor mudou. É hora dos rubro-negros se mobilizarem e partirem para o Maracanã no próximo domingo, às 18:30, no clássico diante do Fluminense.

A comunidade oficial do clube no Orkut está mobilizando a campanha. Confira!

Mais de 16 mil ingressos já foram vendidos até ontem e a expectativa é de que a marca de 75 mil pagantes seja quebrada. O momento do Flamengo é bom e o sonho de chegar a Libertadores da América em 2010 ainda não acabou. Enquanto há chance também há a esperança.

Até mesmo o icognitivo Andrade vem tendo o nome especulado no Oriente Médio. Uma proposta oficial ainda não chegou a Gávea, mas o certo é de que o treinador já vem despertando o interesse no mundo afora. Nada melhor do que coroar este reconhecimento derrotando o Tricolor no fim de semana, afundando ainda mais o adevrsário na amargura da zona de rebaixamento (lanterna) e vislumbrar uma arrancada sensacional como em 2007.

A estratégia é conquistar terreno sob as ordens do Imperador Adriano auxiliado pelo comandante Djean Petkovic.

Nenhum comentário: