Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

QUANDO A FASE NÃO É BOA...


Caros amigos tricolores,

No empate de ontem por 2 a 2 entre o Fluminense e Internacional no Maracanã, um zagueiro que não fez o papel que lhe é esperado (defender) fez os 2 gols do Flu, como um autêntico centroavante, coisa que o camisa 9, contratado com todas as pompas no início da temporada não conseguiu fazer. Esse foi o retrato da partida, que contou com a presença de pouco mais de 29 mil heróis.

Gum, o zagueiro, falhou nos dois gols do Inter, mas no ataque resolveu e com uma bela cabeçada e em um gol com faro de atacante, marcou os gols do Tricolor. Fred, o camisa 9, nas chances que teve, não marcou. Detalhe é que a paciência da torcida com Fred está acabando e ontem ele foi vaiado ao ser substituído por Adeílson.

Na situação em que se encontra, não podemos desperdiçar pontos em casa e ontem já se foram dois. Faltam 8 jogos para o fim do Campeonato Brasileiro e com 26 pontos, a situação é grave, muito grave. A salvação é difícil, porque a distância para o primeiro fora da zona - o Botafogo - é de seis pontos e para o Coritiba é de oito.

Matematicamente existe chances, mas a questão é "futebolisticamente". Mas como na faixa estendida pela torcida, lutem até o fim!

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

dá a camisa 9 pro Gum...rsrsrs

brincadeiras a parte, é cada vez mais deplorável a situação do FLU que rodada pós rodada se afunda mais no abismo..

abraço!!

Unknown disse...

Caro Tricolor,

Parabéns pelo belo espaço dedicado ao futebol. Sou administradora do website Flunáticas, um portal para a torcida feminina do Fluminense. Estamos lançando uma campanha chamada "Menos vaias, Mais amor". Apesar de ser uma iniciativa que está relacionada ao Flu, acredito que pode ser usada por torcedores de qualquer time!

Gostaria de lhe convidar a conhecer o website e a campanha, afim de ganhar o seu apoio na divulgação desta mudança de comportamento e mentalidade dos torcedores!

Acesse: www.flunáticas.com.br

Cordiamente,
G. Kfuri