Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

RIO OLÍMPICO!

Presidente Lula, Pelé e a comitiva brasileira comemoram a escolha do Rio 2016
Foto: Arquivo de Internet



Caros amigos,

Depois das tentativas frustadas de tentar sediar os Jogos Olímpicos de 2004 e 2012, chegou a hora!!! O Rio de Janeiro foi o escolhido para sediar as Olimpíadas e as Paraolimpíadas de 2016, depois de vencer as cidades de Chicago-EUA, Tóquio-JAP e Madrid-ESP, esta na verdadeira final, com um placar de 66 x 32 a favor da cidade carioca na contagem dos votos.

Finalmente a América do Sul terá a honra de receber a maior competição esportiva do planeta. Parabéns ao Rio e a todos nós brasileiros por esta importante conquista!!!

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

sinceramente não sou a favor dos jogos olímpicos no Brasil, por ter plena consciência de que haverá abuso do dinheiro público com super faturamentos...mas vamos ficar na torcida pra que haja uma fiscalização atuante em todos os investimentos...

abraço!!

Ze disse...

Olá,

Meu nome é Rodrigo, e estive vendo algumas coisas do seu blog. Tenho uma proposta: você não gostaria de ganhar 50 euros por mês por inserir pequenos links dos nossos anunciantess? São 50 euros mensais por cada blog que for cadastrado, tendo também a possibilidade de acrecentar este dinheiro adicionando blogs ao nosso sistema de anunciantes. Tire a suas dúvidas por este email, e o meu msn é rodrigodinheirodasilva@gmail.com.

http://blogsdegrana.blogspot.com/

Estou aguardando a tua resposta,


Rodrigo