Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

sábado, 18 de abril de 2009

EU ODEIO...

Edcarlos
Foto: Arquivo de Internet

O Mariano, o Fabinho, o Leandro, Wellington Monteiro, Jaílton, Roger e principalmente, o EDCARLOS!!!

Caros amigos tricolores,

Primeiro peço desculpas pelo desaparecimento, mas além deste simpático blog, tenho outras obrigações, que se não são mais importantes que esse espaço no qual tenho total liberdade para escrever, com certeza ocupa um pouco mais do meu limitado tempo. Desculpas a parte, quero falar do que vem acontecendo com o Fluminense. Vocês estão estranhando que após o título, eu não comecei com a tradicional saudação, mas é que eu quis colocar um sbutítulo e expressar o quanto eu estou com raiva do Fluminense Futebol Clube. E estou com mais raiva ainda de alguns, para não dizer TODOS os jogadores.

Desde o início do ano eu disse que algumas contratações do clube das Laranjeiras para 2009 foram equivocadas. Disse isso mais de uma vez. E vou ter que repetir. Jogadores como Mariano, Leandro (esse eu acreditava que poderia dar certo, mas queimei a língua), Jaílton, Roger e o "novo armador do Flu", o Edcarlos, não tem condições de vestirem a camisa do tricolor.

Como pode o Parreira permitir que o Edcarlos, o herdeiro da camisa 3, que pertenceu entre 2007 e 2008 a um dos melhores zagueiros do Brasil, o monstro Thiago Silva, faça o papel de meio-armador do time do Fluminense. Porque é isso que eu e vários outros colegas estamos percebendo nas últimas partidas. Se o Thiago Silva, que para mim no ano passado era 80% da zaga tricolor e 50% do time todo não fazia isso, porque esse joagdor, que não fez ainda uma atuação decente com a camisa tricolor, faz.

E contra o Águia de Marabá, na vergonhosa derrota pela Copa do Brasil por 2 x 1 (fiquei feliz apenas pelo fato de que tenho familiares no Pará, ou seja, alguém ficou feliz com esta vitória), lá se foi novamente o Edcarlos jogar na direita, como se fosse o Arouca. Como diz Gérson "Canhotinha de Ouro", é brincadeira!!!!!

"O Fluminense segue sem fazer a bola sair com qualidade de seus volantes e joga pouco pelos lados. Depende exclusivamente de seus talentos ofensivos. Conca jogou mal, Thiago Neves foi expulso e... bem, sobrou Fred. É pouco. Mas o gol de Fred faz o Fluminense ficar a um gol da classificação."

Para vocês não acharem que eu estou sozinho nos meus comentários sobre o Flu, e nem repetitivo, esse trecho acima eu extraí do blog do Paulo Vinícus Coelho, o PVC, comentarista da ESPN e também colunista da Folha de São Paulo.

Nenhum comentário: