Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

VIDA OU MORTE!

Parreira comandando o treino nas Laranjeiras
Foto: Globoesporte.com

O Fluminense terá um jogo de vida ou morte esta noite, diante do Águia de Marabá, pela Copa do Brasil. Caso a equipe das Laranjeiras seja eliminada terminará o primeiro semestre sem chances de conquistar um título. Na primeira partida, uma derrota por 2 a 1 para a equipe do Pará.

O gol do atacante Fred deixou o time com totais condições de reverter a situação e uma simples vitória garante a classificação para as oitavas-de-final da competição.

O Águia chegou ao Rio de Janeiro com muio otimismo na vaga para a próxima fase e o técnico João Galvão promete arriscar colocando em campo uma equipe ofensiva explorando a fragilidade do time tricolor que entra em campo com vários desfalques. O técnico Carlos Alberto Parreira não vai poder contar com os principais criadores do meio-campo: Thiago Neves e Conca. Com isso, Marquinho e Tartá ganham uma chance. O meio-campo ainda é formado por Wellington Monteiro e Mauricio. Fabinho foi barrado pelo treinador.

Os laterais do Fluminense também não serão os titulares. Eduardo Ratinho e o jovem João Paulo entram na equipe. Titulares mesmo só o ataque formado por Eveton Santos e Fred. Já o Águia de Marabá vem com força máxima.

Os protestos esta semana nas Laranjeiras alertou o elenco. Segundo o atacante Fred, uma derrota pode desestabilizar o ambiente nas Laranjeiras e a tranquilidade do trabalho desenvolvido pela comissão técnica. Será uma noite de fortes emoções...

FLUMINENSE X ÁGUIA DE MARABÁ

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 22/4/2009 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Cláudio Luciano Mercante (PE)
Auxiliares: Erich Bandeira (PE) e José Pedro Wanderley (PE)

FLUMINENSE: Fernando Henrique, Eduardo Ratinho, Luiz Alberto, Edcarlos e João Paulo; Wellington Monteiro, Maurício, Marquinho e Tartá; Everton Santos e Fred. Técnico: Parreira

ÁGUIA DE MARABÁ: Ângelo, Edickléber, Darlan, Charles e Sinésio; Magrão, Analdo, Marcondes e Flamel; Felipe e Aleilson.Técnico: João Galvão.

Um comentário:

Júnior Leite disse...

Como o Parreira falou em uma entrevista o Águia é um time engoadinho. Mas também cheio de marra. Veio aqui para o Acre tentar vencer o Rio Branco, perdeu de 4X0, disse que era acostumado a quebrar tabú e tudo mais. Mas mesmo assim tomara que o Águia ganhe a vaga, assim fica mais fácil pro meu Vascão.