Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

sábado, 20 de março de 2010

CLASSIFICAÇÃO E RESENDE!!!!

Conca está liberado e encara o Resende em Volta Redonda
Foto: Estadão


Caros amigos tricolores,

Foi difícil, mas o Fluminense voltou de Minas com a classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil sem a necessidade do jogo de volta no Rio de Janeiro. Com dois gols de Alan, um em cada tempo, o Tricolor venceu por 2 a 0 o Uberaba e agora aguarda do Portuguesa ou Ponte Preta na próxima fase.

Foi a primeira vez desde 2004, quando ganhou do Caxias-SC 3 a 1 que o Fluminense não eliminava a segunda partida. No jogo contra o Uberaba o atacante Fred sofreu uma contusão na coxa que provavelmente o deixará afastado do time até as finais da Taça Rio.

Com a lesão do camisa 9 tricolor, surge uma grande oportunidade para André Lima mostrar que tem condições de substituir o artilheiro tricolor. E esse desafio começa na partida contra o Resende, no domingo, em Volta Redonda. Com 10 pontos, o Flu é o vice-líder do grupo A, dois a menos que o Flamengo.

No Resende, o destaque fica por conta do veterano artilheiro Tuta, que jogou as temporadas de 2005 e 2006 pelo Flu, conquistando o Estadual de 2005, por coincidência, o último conquistado pelo Fluminense.

Nenhum comentário: