Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

terça-feira, 2 de março de 2010

INDECISÃO!

Presidente Rubens Lopes comanda a assembleia na sede da Ferj
Foto: Ferj


Ontem na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro aconteceu mais uma reunião para tentar solucionar o impasse que impede o início das séries B e C do Campeonato Estadual. Representantes dos clubes se reuniram para uma assembleia com o presidente da Ferj, Rubens Lopes.

Na pauta foi discutida a liminar que proíbe os jogos da competição entre 10h e 17h. Segundo o presidente da federação será aguardado um prazo de 48 horas, tempo que o recurso feito pela entidade deve ser julgado: "Enquanto não houver solução sobre a liminar, não há hipótese de haver competição."

Caso o recurso da Federação seja aceito e a liminar cassada, a série B começa no sábado dia 6 e a série C no dia 13 de março. Foi proposto e aceito por unanimidade, que os campeonatos estaduais das categorias infantil e juvenil, anteriormente marcados para começarem no final do mês de março, terão seus inícios no começo de abril, terminando em novembro.

O presidente da Ferj aproveitou também a assembléia para anunciar que todas as competições realizadas pela entidade a partir de agora terão o tempo técnico obrigatório.

Nenhum comentário: