Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

terça-feira, 16 de março de 2010

SEM MARACANÃ!

Casa do Cariocão ficará fechada por duas rodadas na Taça Rio
Foto: Baixaki.com.br


Por ordem da secretária de estadual de Turismo, Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, Márcia Lins, a Ferj foi obrigada a tirar os jogos marcados para o Maracanã nas duas próximas rodadas do Campeonato Carioca. Com isso, Olaria e Vasco, marcado para o próximo sábado, vai acontecer em Volta Redonda. Assim como Fluminense e Resende, no domingo, e Flamengo e Tigres, na quarta-feira, dia 24.

Após o incidente com as catracas do estádio no último domingo durante o clássico entre Flamengo e Vasco, Márcia Lins resolveu notificar a Federação do Rio e a BWA, empresa responsável pela confecção, comercialização e distribuição de ingressos e pelas roletas do estádio do Maracanã. A secretária quer que sejam tomadas as devidas providências para evitar que os constantes problemas de acesso voltem a ocorrer. E deu um prazo de três dias.

Como Vasco, Flamengo e Fluminense têm contrato com a BWA e a Ferj nada pode fazer em relação a isso, a Federação resolveu transferir as partidas. E esperar uma posição dos clubes para o problema.

No último domingo, do total de 103 roletas, somente 15 funcionaram. Na rampa da UERJ, por onde entram os torcedores cruzmaltinos, das 51 roletas, somente cinco estavam funcionando. E na rampa do Bellini, por onde entram os torcedores rubro-negros, de um total de 52 roletas, 42 estavam quebradas e somente dez funcionaram. Por isso, mais uma vez os torcedores enfrentaram problemas no acesso ao estádio.


Fonte: Blog Primeira Mão

Um comentário:

Carlos Gregorio Junior disse...

Quero so ver onde Flamengo e Fluminense vão jogar. Isso é que dá não ter estádio próprio. Acho que devem jogar no Engenhão, mas mesmo assim acho lamentável um clube da grandeza do Flamengo não ter estádio.

Abração

Carlos Junior
http://vascaominhapaixao.blogspot.com/