Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

FRED VEM AÍ!

Fred é o novo reforço do Fluminense


Caros amigos tricolores,

Duas boas notícias para a torcida. Primeiro, a vitória por 2 a 1, fora de casa, contra o Americano, adversário direto na luta por uma das vagas nas semifinais da Taça Guanabara. Nesta partida contra o time da cidade de Campos, o Fluminense contou com algumas boas atuações, caso do zagueiro Cássio e do meia Thiago Neves, que enquanto teve pernas foi o melhor do time. O zagueiro não sentiu o peso de assumir a camisa 3, que era usada até o fim da temporada passado por Thiago Silva e deu conta do recado. Já o camisa 10 mostrou muita categoria na cobrança de falta do primeiro gol.

Mas é preciso deixar um recado para o goleiro Fernando Henrique: depois de algumas temporadas em que era visto com muita desconfiança pelos torcedores, o goleiro realizou um ótimo ano de 2008, porém, ninguém sabe o motivo, cometeu um pênalti absurdo, e quase pôs tudo a perder. Tudo bem que depois foi para a área e sofreu pênalti que resultou no gol da vitória, marcado pelo argentino Conca.

Entretanto, com esta sofrida vitória, continuamos vivos, e temos que vencer o Tigres e depois ver no que vai dar a confusão envolvendo o Vasco.

Já a segunda e mais aguardada notícia é a chegada do atacante Fred. Depois muitas idas e vindas, desencontros, declarações polêmicas, o ex-jogador do América-MG, Cruzeiro e Lyon, que atuou pela Seleção Brasileira na Copa de 2006 (marcando 1 gol), acertou contrato com o Fluminense e a intenção da diretoria é apresentá-lo aos torcedores neste domingo, pela manhã, no Salão Nobre das Laranjeiras, e a tarde em São Januário, na partida contra o Tigres. A estreia de Fred pode acontecer na quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Nacional-PB.

2 comentários:

Antonio B Duarte Jr disse...

Essa contratação pode ser uma boa ajuda... Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informática à Distância. Antonio B Duarte Jr.

RODRIGO BARROS disse...

é Thiago, concordo com vc que a preparação física está deixando a desejar. Talvez nesse momento esteja pior do que o entrosamento entre os novos contratados. Mas a tendência é melhorar, afinal já estamos no meio de fevereiro, quando eles vão entrar em forma??? abraço...