Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

ERA DISSO QUE VOCÊS TINHAM TANTO MEDO?

Amigos vascaínos,

Sem dó nem piedade, o Vasco mostrou sua força e sapecou 4x1 sobre o Flamengo-PI, se classificando antecipadamente para a segunda fase da Copa do Brasil. Agora o Cruzmaltino espera o vencedor do confronto nordestino entre Ceará e Central-PE. Os golaços da vitória foram marcados por Jéferson, Élton (2) e Paulo Sérgio.

Desde o início o time mostrou estar entalado com o roubo do TJD carioca. A blitz começava no ataque, sem dar chances para os Mulambos piauienses respirarem. Aos 3 minutos, o goleiro Robson salvou após boa finalização de Élton. Alguns minutos depois abrimos o placar. Jéferson recebeu na intermediária e acertou um chutaço no ângulo do goleiro. GOLAÇOOOO nº 1!!!! Vascão 1x0. Na comemoração do gol, o camisa 10 correu em diração ao banco e disse: "Ninguém vai nos derrubar"


A pressão continuava. Aos 22, Elton chutou e a bola passou perto da meta. Depois foi a vez de Pimpão desperdiçar. Nesse meio tempo, ainda houve um pênalti claríssimo não marcado sobre nosso camisa 11. Aos 25, Pimpão e Paulo Sérgio tabelaram. Nosso lateral deu belo passe para Élton, que com toda tranquilidade, humilhou o goleiro antes de empurrar para a rede. GOLAÇOOOOO nº 2!!! Vascão 2x0!

O time mostrava muita vontade de vencer e não dava chance ao adversário. Aos 33, Pimpão desperdiçou cabeçada, após ótima jogada de Carlos Alberto. Minutos depois, até Amaral se arriscou, soltando uma bomba de fora da área. O goleiro pôs para escanteio. Aos 38, Jéferson perdeu chance clara, cabeceando rente à trave, após cruzamento de Pimpão. Infinitamente superior, o Vasco foi castigado no único lance de perigo do adversário. Joniel fez boa jogada e chutou sem chances para Tiago. 2x1!

Na segunda etapa, o Fla-PI acreditou no resultado e dificultou mais. Ainda assim as melhores chances eram do Vasco. Aos 4, Ramon pegou uma sobra e chutou por cima do gol. Carlos Alberto se irritava com a marcação e já com amarelo, foi substituído por Alex Teixeira. Minutos depois o Vasco ampliou. Paulo Sérgio cobrou falta no ângulo e o goleiro só olhou. GOLAÇOOOOO nº 3!!! Vascão 3x1.

O gol voltou a empolgar o time. Um minuto depois, Pimpão acertou a trave de Róbson. Aos 32, Paulo Sérgio obrigou o goleiro a fazer uma boa defesa. Se aproveitando do desespero adversário, o Vasco matou o jogo e a classificação. Aos 43, Élton recebeu na esquerda, chamou o zagueiro de otário, pedalou pra lá e pra cé e finalizou com categoria no cantinho. GOLAÇOOOOO nº 4!!! Vascão 4x1!

Uma goleada maiúscula, recheada de golaços. Independente da fraqueza do adversário, mostramos que somos fortes e vamos continuar brigando pelos títulos, independente das manobras no Tapetão. Sei que vai vir gente e falar: 'Bom, em cima do Flamengo-PI é fácil'. Em cima do Nacional-PB também era pra ser fácil, mas teve gente que precisou da ajuda do juiz pra ganhar.

Sds vascaínas a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, aceita parceria??