Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

AZEDOU MESMO!

André Lima substitui Fred novamente, mas não consegue impedir eliminação
Foto: Photocamera


Caros amigos tricolores,

Como disse seria difícil. E errando os meus palpites, o Fluminense foi eliminado pelo Grêmio no Olímpico. Com gols de Hugo e Jonas, no segundo tempo, o Tricolor Gaúcho derrotou o Tricolor Carioca e conseguiu a classificação para as semifinas da Copa do Brasil, na qual enfrentará o Santos. Para o Fluminense, resta se concentrar no Campeonato Brasileiro, única competição que disputará até o final desta ano.

Pela primeira vez no ano, acompanhei com atenção um jogo do Flu, porque as minahs putras obrigações profissionais permitiram. E não gostei do que vi. Não gosto de ficar falando muito sobre jogadores, porém no elenco tricolor alguns atuam de uma maneira que eu não consigo entender. Adeílson, Marquinho, Willians, Thiaguinho...

Um detalhe hoje que me chamou a atenção também foram as alterações do Muricy. Willians no lugar de wellington Silva, deixando Adeílson em campo; Equi Gonzalez só entrar ao 41 minutos do segundo tempo. Vamos dar tempo ao Muricy para conhecer o grupo.

Em relação aos reforços, Rodriguinho, atacante do Santo André, vice-artilheiro do Paulista-10 fará exames médicos nesta quinta e se for aprovado assinará com o Fluminense.

O lateral-esquerdo Carlinhos também do Santo André poderá chegar. Fernandão e Diego Souza são negociações mais complicadas. Tinga deve fechar com o Inter-RS e Araújo tentará a liberação para assinar com o clube.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: