Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

sábado, 8 de maio de 2010

REVIRAVOLTA!

Angra dos Reis quita débito com a FERJ e confirma permanência na Segundona do Estadual
Foto: Divulgação


Mudança de planos na Segundona do Carioca. O Angra dos Reis que até então estava suspenso pelo não pagamento com relação a participação na competição, quitou as pendências com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e confirmou a partida diante do Bonsucesso, para amanhã, no estádio Jair Toscano, às 15 horas. Veja abaixo o ato da presidência.


Rubens Lopes da Costa Filho, Presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições estatutárias, amparado pelas disposições do Regulamento Geral das Competições e considerando que a manutenção da decisão proferida pelo TJD/RJ nos autos do processo nº 385/2010 determinando liminarmente a suspensão do Angra dos Reis Esporte Clube de participar do Campeonato Carioca da Série B de Profissionais de 2010, esta condicionada à persistência de irregularidade financeira;

Considerando que o Clube firmou nesta data um acordo renegociando seus débitos junto à FERJ. Acordo este devidamente comunicado ao TJD/RJ;

Considerando que a citada regularização ocorre na véspera do jogo a ser disputado pelo Clube pela 8ª Rodada do Returno do Grupo B do Campeonato Carioca da Série B de Profissionais de 2010, impedindo por questões logísticas a manutenção da data programada;

Considerando as disposições dos artigos 14, §1º e 24, “c” do Regulamento Específico da Competição

RESOLVE:


1) Tornar sem efeito as determinações do Ato da Presidência nº 062/2010, revogando, por conseguinte, a SUSPENSÃO do Angra dos Reis Esporte Clube do Campeonato Carioca da Série B de Profissionais de 2010.

2) Ajustar a data e o horário das partidas abaixo discriminadas, referentes a 8ª Rodada do Returno do Grupo B dos Campeonatos Cariocas da Série B de Profissionais e Juniores de 2010, mantendose, todavia, o mando de campo e a ordem das rodadas originariamente constantes na tabela divulgada e publicada por esta Federação:

♦ Pelo Campeonato de Profissionais: Angra dos Reis EC X Bonsucesso FC: passará do dia 08/05/10 (sábado), às 15:00h, no Estádio Jair Toscano; para o dia 09/05/10 (domingo) às 15:00h, no Estádio Jair Toscano em Angra dos Reis.

♦ Pelo Campeonato de Juniores: Angra dos Reis EC X Bonsucesso FC: passará do dia 08/05/10(sábado), às 13:00h, no Estádio Jair Toscano; para o dia 10/05/10 (segunda feira) às 13:00h, no Estádio Jair Toscano em Angra dos Reis.

Nenhum comentário: