Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

RELAÇÃO ESTREMECIDA!

Goleiro Bruno pede desculpas a torcida após reunião com presidente do clube
Foto: Globoesporte.com


Torcedores do Mais Querido do Brasil!

O goleiro Bruno disparou contra a torcida a sua opinião quanto as vaias após a derrota para a Universidad do Chile por 3 a 2, quarta-feira, no Maracanã, pela Taça Libertadores e sentiu o gosto da pressão.

No treinamento de ontem muitas coisas anormais aconteceram a começar pela participação de Adriano na atividade dos reservas na Gávea. E para quem acreditava que o goleiro não iria se pronunciar quanto a polêmica já que até mesmo ele não participou de nenhuma movimentação se enganou após conversa com a presidente Patrícia Amorim.

Ela que também ocupa a posição de vice-de-futebol teve um papo com o jogador por 30 minutos e após se explicar para a imprensa, três representantes de torcidas organizadas do clube cobraram empenho do atleta e até mesmo o afastamento do mesmo, porém a conversa "cara a cara" foi essencial para amenizar os ânimos exaltados.

Um clube como o Flamengo não pode deixar uma situação destas acontecer. Conforme o vice-geral Hélio Ferraz afirmou: "jogador é pago para jogar e não para falar". Ninguem deve dar satisfação a essas pessoas que se dizem torcedores. O pedido de desculpas pela imprensa já era mais do que suficiente para pôr uma pá de terra na confusão.

De qualquer maneira, Bruno está confirmado para o jogo de amanhã diante do Vitória, no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Ouça abaixo a conversa entre Bruno e os líderes das torcidas organizadas:

Um comentário:

Jogo Aberto disse...

Bom Dia, esta afim de trocar de Links eu add o seu blog e vc add meu blog na sua lista de blogs? blz?
www.futebolcomnoticias.blogspot.com